Agência traz ‘California Dreaming’ e oportunidades sem limites para todas as categorias do mercado.
O segundo semestre do ano de 2022 começou com tudo para a byFrog. Em pleno processo de ampliação de portfólio, com muitas marcas que serão anunciadas nas próximas semanas, a agência traz a público o aumento de sua participação no mercado de marcas de lifestyle com a grife UCLA (Universidade da Califórnia).
Curiosidade, investigação, pioneirismo, prazer em aprender, ousadia, esporte, cultura, otimismo, resiliência, mente aberta e inclusiva são alguns dos pilares da marca apresentados internacionalmente. Herbert Greco, diretor executivo da agência diz: “Sempre procuramos na byFrog marcas que possuam variedade para explorar as categorias de produtos ao máximo. UCLA nos brinda com possibilidades que vão desde linhas de roupas e acessórios para o mercado fashion, passando por linhas de produtos escolares, pet, alimentos, linha esportiva e eventos esportivos, pois qualquer atleta, seja ele profissional ou de final de semana, gostaria de ter o reconhecimento de ser UCLA, berço dos grandes campeões! Outro ponto muito forte a ser considerado dessa marca é o amor que grandes celebridades internacionais nutrem por ela. Por diversas vezes somos impactados por algum astro do cinema, da música, da TV e do meio esportivo usando um ou mais produtos UCLA, simplesmente por ser fã”.
Imagem: Divulgação UCLA
A agência informa que todas as categorias estão abertas para o licenciamento da marca UCLA. Para licenciar, entre em contato pelo email mkt@byfrog.com.br.
Imagem: Divulgação UCLA