Em parceria com a Warner Bros. Consumer Products, a marca traz peças confortáveis e cheias de referências
A C&A, marca com DNA divertido e que está sempre antenada nos assuntos do momento, lança uma coleção inspirada no filme Space Jam: Um Novo Legado. O clássico da década de 1990, Space Jam: O Jogo do Século, ganha uma sequência estrelada pelos personagens de Looney Tunes e o astro do basquete LeBron James. A coleção, feita em parceria com a Warner Bros. Consumer Products, a divisão de licenciamentos da Warner Media, chega repleta de estampas temáticas do longa, com peças confortáveis e estilosas.
Muito esperado pelos fãs, o filme estreia nas telas de cinema de todo país em 15 de julho, trazendo nostalgia e muitas referências de cultura pop. A trama acompanha LeBron James e seu filho, que ficam acidentalmente presos em um mundo com os personagens da Warner Bros., após uma visita ao estúdio.
Para a coleção, a C&A apostou em tendências de diferentes modelagens de moletons, peças esportivas no modelo basquete e acessórios, além de cores marcantes e estamparias inspiradas na temática do filme.
Coleção Space Jam
Refletindo a ambientação da obra, o mix de produtos da coleção Space Jam conta com peças femininas e masculinas, entre elas moletons, camisetas, bonés, bermudas e outros acessórios. Com cerca de 55 itens, os shapes confortáveis foram prioridade no desenvolvimento: os tecidos mais utilizados são malha e algodão.
Na cartela de cores da coleção encontram-se principalmente os tons de lilás, laranja e verde, trazendo presença e atitude para as peças.
Os produtos da coleção Space Jam estão à venda no site (https://www.cea.com.br) e aplicativo da C&A, com entrega para todo Brasil, e chegam oficialmente as lojas físicas selecionadas no dia 28 de junho, reforçando a estratégia da companhia, chamada C&A Fashion Tech, por meio da qual a varejista tem como objetivo ser uma companhia de moda digital, que mais entende o brasileiro, com lojas físicas e muita conexão emocional.