A C&A, líder absoluta em licenciados no segmento de moda infantil do Brasil, acaba de lançar, pela primeira vez, uma coleção para crianças de 4 a 16 anos inspirada nos famosos seres amarelos, os Minions, sucesso entre a criançada.
Com uma pegada “fun”, a coleção surge completa, com camisetas, sungas e tops de malhas, tudo bem colorido e animado, do jeito que as crianças gostam. Já para os acessórios, bonés e mochilas para brincar e animar ainda mais o ano letivo.
As peças estarão à venda a partir do dia 10 de julho nas lojas da rede. Os preços variam de R$ 25,90 a R$ 99,90, além disso, as peças podem ser adquiridas no e-commerce www.cea.com.br
Sobre a C&A
Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, no qual está presente desde 1976, a C&A é uma multinacional de origem holandesa fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cujas iniciais deram origem ao nome da empresa. Atualmente a rede possui 290 lojas no País, em 25 Estados e no Distrito Federal. De maneira inovadora, a C&A atua para oferecer produtos e informação de moda a preços acessíveis. Com a plataforma C&A Collection, traz coleções exclusivas em parceria com estilistas e grifes nacionais e internacionais.
A empresa é pioneira em ações de sustentabilidade no setor: desde 2006, audita a cadeia produtiva, monitorando padrões de negócios socialmente responsáveis; em 2009, inaugurou uma Loja Eco, certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC); e, em 2010, foi a primeira empresa do setor a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo. Em 2015, está consolidando seus compromissos em uma plataforma global de sustentabilidade.
Acompanhe a C&A:
Sala de Imprensa: www.cea.com.br/saladeimprensa
Site: www.cea.com.br
Facebook: www.facebook.com/ceabrasil
Twitter: @cea_brasil
Instagram: cea_brasil
YouTube: www.youtube.com/cea
Blog: www.blogvista.com.br
Fonte: MktMix – Agência de Comunicação de Moda – (11) 3060-3658.