A Globo e a C&A se uniram para lançar uma coleção que homenageia as icônicas vilãs de novela: Nazaré Tedesco (Senhora do Destino), Carminha (Avenida Brasil) e Bia Falcão (Belíssima). As camisetas da coleção trazem estampas personalizadas com frames e frases que marcaram as personagens.
O acordo com a Globo visa alavancar ainda mais a venda de produtos licenciados na C&A. Nos últimos anos, a categoria cresceu 40% no ecossistema da marca, que em 2023, apostou no hype do Barbieverse para se consolidar como uma referência no mercado de itens temáticos.
Segundo Mariana Moraes, diretora de Marketing da C&A, as personagens escolhidas para a coleção marcaram gerações e se tornaram verdadeiras lendas da televisão brasileira, conquistando os fãs de novelas e da cultura pop. A profissional ressaltou, também, que a C&A tem o papel de trazer tendências e novidades especiais aos consumidores, compromisso reforçado com o lançamento.
Vivianne Banharo, gerente sr. Marketing de relacionamento e licenciamento de produto da Globo, afirmou que a coleção é uma forma divertida para aproximar as marcas dos fãs e novos consumidores. Inclusive, a parceria aposta em frames midiáticos conhecidos por pessoas que não assistiram a novela, como o meme “Nazaré Confusa”.
A coleção oferece uma grade de tamanhos que vai do PP ao GG e todas as peças foram desenvolvidas com algodão BCI (Better Cotton Initiative), promovendo a redução do uso de água, melhorias nas condições de trabalho e transparência em toda a cadeia produtiva.
Até o momento, a coleção é composta por cinco camisetas. As peças estão sendo comercializadas no e-commerce da C&A e em lojas físicas selecionadas por R$69,99.
Fonte: Mundo do Marketing