Peça-chave de todas as temporadas, o jeans atravessa os anos e supera tendências sem nunca envelhecer, sempre na moda, jovem e atual. A C&A, especialista no assunto, traz a peça ícone para a coleção, tornando-se um clássico e básico fundamental no guarda-roupa brasileiro.
A mais nova coleção da marca faz uma releitura das cores, silhuetas e proporções dos anos 1990, quando o jeans foi elevado ao status de premium em criações com riqueza de texturas, lavagens e cortes.
Na linha feminina, macacões, camisas, shorts, minis e blusões em denim original aparecem como coringas para coordenar looks com bodies e elementos college e esportivo, duo imbatível deste inverno. Jaquetas e coletes ganham aplicações de bordados de borboletas, desenhos e emblemas inspirados na Mulher Maravilha em referência ao filme que será lançado nos cinemas em junho. As calças estão mais democráticas do que nunca com cinturas mais alta e marcada nas versões skinny, super skinny, high waist, cigarette, pull up e cropped, todas com lavagens e efeitos destroyed estratégicos e também com apliques inspirados na super-heroína.
Para os homens, calças em diversas modelagens e lavagens com detalhes de aviamento e rasgos nas pernas, bem urbano e street. Camisas, jaquetas e five pockets também ganham estampas de super-heróis da DC, como Superman, Batman e The Flash nas cores black e índigo. Camisetas e moletons seguem a mesma pegada, com histórias em quadrinhos impressas nos tecidos. A coleção infantil acompanha as criações da linha adulta no melhor estilo tal pais, tal filhos em nome da evolução e perpetuação do jeans sem conflito de gerações.
A Coleção Jeans C&A 2017 já está disponível em todas as lojas do Brasil, e também na loja virtual. (cea.com.br), já a coleção da C&A, em parceria com a Warner Bros (DC Comics), está disponível na loja virtual e em lojas selecionadas do Brasil.
Sobre a C&A – A C&A é uma empresa de moda focada em propor produtos e experiências que vão além do vestir, conectando as pessoas a si mesmas e ao mundo à sua volta. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, na Holanda, a marca abriu sua primeira loja no Brasil em 1976, em São Paulo. Hoje, a empresa está presente em todas as regiões e tem cobertura nacional, por meio de sua loja virtual. Conduz seus negócios de forma ética e sustentável, comprometida em oferecer moda com impacto positivo. Saiba mais sobre a C&A em: saladeimprensa.cea.com.br.
Sobre a Warner Bros. Consumer Products
Warner Bros. Consumer Products, uma empresa Warner Bros. Entertainment, é uma das organizações líderes de licenciamento e varejo no mundo.
Sobre a DC Entertainment – DC Entertainment, casa das icónicas marcas da DC Comics (Batman, Superman, Mulher- Maravilha, The Flash), Vertigo (Sandman, Fables) e MAD, é a divisão criativa responsável por integrar estrategicamente seu conteúdo através da Warner Bros. Entertainment e Time Warner. A DC Entertainment trabalha em conjunto com muitas outras divisões chaves da Warner Bros. para difundir suas histórias e personagens em todas as mídias, incluindo, mas não limitado a cinema, televisão, produtos Licenciados, home entertainment e jogos interativos. A publicação de milhares de histórias em quadrinhos e revistas a cada ano fazem da DC Entertainment umas das maiores editoras de quadrinhos da língua inglesa do mundo.
JUSTICE LEAGUE and all related characters and elements © & ™ DC Comics. (s17)
Acompanhe a C&A:
Site: www.cea.com.br
Facebook: www.facebook.com/ceabrasil
Twitter: @cea_brasil
Instagram: cea_brasil
YouTube: www.youtube.com/cea
Fontes: RP1 Comunicação – Agência de Comunicação Institucional C&A – Manuella Foz e Fernanda Amorim.
RP1 Comunicação – (11) 5501-4655.
MktMix – Agência de Comunicação de Moda C&A – Pamela Antunes e Alessandra Refahi – (11) 3060-3640, r. 3697.