CAA adquire a Beanstalk

Creative Artists Agency (CAA) anunciou que a CAA Brand Management chegou a um acordo para adquirir a Beanstalk. A combinação reúne as agências classificadas em segundo e terceiro lugar no Top Global Licensing Agents 2025 da License Global. A Beanstalk será integrada à CAA Brand Management. Os termos financeiros da transação ainda não foram divulgados.

Fundada em 1992, a Beanstalk vem ajudando marcas e fabricantes a desenvolver produtos e experiências de consumo transformadoras, que ampliam seu alcance, fortalecem sua posição no mercado e criam conexões mais sólidas com os consumidores. A lista de clientes da Beanstalk inclui muitas empresas da Fortune 500, oferecendo um conjunto completo de serviços de extensão de marca que traduzem e constroem brand equity em programas de licenciamento inovadores.

CAA Brand Management e Beanstalk compartilham a mesma crença no poder da criatividade, colaboração e integridade para criar valor duradouro para as marcas”, afirma Perry Wolfman, CEO da CAA Brand Management. “Sempre admiramos a reputação de excelência da Beanstalk e sua dedicação ao atendimento ao cliente. Reunir nossas equipes integra duas líderes do setor que veem o gerenciamento de marcas não como uma transação, mas como uma parceria de confiança, fundamentada em propósito e performance.”

Essa combinação representa uma tremenda oportunidade de acelerar o crescimento para nossos clientes”, diz Noah Gelbart, presidente da CAA Brand Management. “Juntos, podemos oferecer expertise mais profunda em categorias, uma presença global mais ampla e maior inovação estratégica. Ao combinar nossas capacidades complementares, estamos criando uma plataforma capaz de liberar novo valor e novas oportunidades para marcas em todos os cantos do mundo.”

Quando duas forças criativas se unem, as possibilidades não apenas crescem — elas se multiplicam”, afirma Allison Ames, CEO da Beanstalk, que assumirá o cargo de co-presidente da CAA Brand Management. “Nossas empresas compartilham um profundo compromisso com a excelência no atendimento ao cliente e uma visão de longo prazo sobre o que a gestão de marcas pode alcançar. Juntas, não estamos apenas moldando o futuro do licenciamento de marcas — estamos redefinindo-o. Estou muito animada para ampliar nosso impacto e estabelecer um novo padrão de liderança em nosso setor.”

Fonte: License Global
Imagem: The Toy Book