A CAA Brand Management foi nomeada pela fabricante britânica de supercarros de luxo McLaren Automotive para apoiar seu programa global de licenciamento de produtos de consumo e extensão de marca.
Sob o acordo plurianual, a CAA Brand Management apoiará a equipe interna da McLaren, ajudando a gerenciar a lista de licenciados da McLaren, além de identificar novas oportunidades de negócios em categorias-chave, incluindo jogos, joias, publicações e vestuário. A CAA também ajudará a McLaren a estender seus programas de produtos de consumo para novos territórios, com foco imediato nos Estados Unidos, Europa, Oriente Médio e Ásia.
“A nomeação da CAA Brand Management como nossa agência global de licenciamento de produtos de consumo nos ajudará a continuar a realizar todo o potencial de nossa marca, impulsionar um crescimento significativo na extensão de nossa lista de licenciamento e continuar a adquirir novos fãs e admiradores da marca”, diz Gareth Dunsmore, diretor de marketing oficial, McLaren Automotive. “Estamos ansiosos para trabalhar com a CAA Brand Management para impulsionar nossa ambiciosa estratégia de licenciamento.”
“A McLaren Automotive experimentou uma rápida expansão de seu core business globalmente, consolidando-se como líder em luxo automotivo moderno”, acrescenta Noah Gelbart, presidente da CAA Brand Management. “Vemos isso como uma oportunidade significativa para apoiar os negócios e ajudar a criar novas maneiras de os consumidores se envolverem com a marca.”
Definida por inovação, design e engenharia extraordinários e um compromisso de fornecer a melhor experiência da categoria, a McLaren constrói à mão alguns dos supercarros e hipercarros mais avançados do mundo em sua sede global no icônico McLaren Production Center em Woking, Surrey, Inglaterra. Agora vendido em mais de 40 territórios, ela traça sua história e visão de volta ao fundador, piloto, engenheiro e empresário Bruce McLaren, que queria construir os supercarros mais emblemáticos do mundo.