CAMP apresenta experiência temática da Disney

[Internacional]

A CAMP abrirá sua mais nova experiência temática, Mickey & Friends x CAMP: An Extra Big Adventure, em 28 de maio em sua loja principal localizada na 110 5th Avenue, em Nova York. A colaboração interativa é a primeira de várias experiências temáticas da Disney que a CAMP lançará este ano e que viajará para outros locais da CAMP ainda este ano e além.

Lançada em 2018, a CAMP cria experiências de varejo imersivas que envolvem as famílias por meio de uma combinação de brincadeiras, produtos e programação. A CAMP opera oito locais de varejo em Connecticut, Massachusetts, Nova Jersey, Nova York, Texas e está se expandindo para Los Angeles, Califórnia, no final deste mês.

“Estamos empolgados em trazer um pouco da magia da Disney para nossas famílias CAMP, com uma aventura extraordinária em seu próprio quintal”, diz Ben Kaufman, cofundador e CEO da CAMP. “Não há nenhum ícone ou grupo de personagens na história que transcenda gerações e conecte famílias e amigos mais do que Mickey & Friends. Colaborar neste projeto com a equipe da Disney foi um sonho que se tornou realidade.”

Por trás do Magic Door exclusivo da CAMP está uma experiência imersiva em que as famílias serão guiadas por um Conselheiro da CAMP por meio de uma aventura orientada por narrativas. Os convidados escalarão, deslizarão, pularão e dançarão pelo ambiente temático. A experiência inclui muito entretenimento interativo e inúmeras oportunidades para fotos.

“Mickey & Friends inspiraram amizades em todo o mundo com seu vínculo duradouro e inúmeras aventuras”, diz Stephanie Young, presidente da Disney Consumer Products, Games and Publishing. “Ao colaborar com a CAMP, podemos conectar famílias com nossos personagens como Mickey & Friends por meio de narrativas inovadoras e uma experiência de varejo imersiva”.

Além da experiência, mercadorias de Mickey & Friends, incluindo roupas e cobertores aconchegantes da Barefoot Dreams, trens da BRIO, copos da Corkcicle, joias da BaubleBar, brinquedos ecológicos da Green Toys e muito mais, estarão disponíveis para venda dentro da experiência e em CAMP.com. Os ingressos começam a ser vendidos ao público no dia 15 de abril.

Fonte: License Global

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui