Canal Gloob participa da Expo Licensing Brasil

1

Após lançar-se esse ano para o mercado de licenciamento de produtos, o Gloob – que já desenvolve produtos com marcas como Pacific, Long Jump, Jandaia e Tilibra – participa da maior feira do setor no país. No primeiro dia do evento, 30 de setembro, a executiva Sabrina Freitas, gerente de novos negócios do canal, apresentará as oportunidades para as produções nacionais Gaby Estrella; Detetives do Prédio Azul; Osmar, a primeira fatia do pão de forma; e Tem Criança na Cozinha. O encontro acontece em São Paulo de 30 de setembro e 01 de outubro.

Sobre o GLOOB

Divertido, estimulante e curioso: este é o Gloob, um mundo de inspiração e diversão para as crianças. Lançado em 15 de junho de 2012, o canal 100% brasileiro – é o primeiro infantil do portfólio da Globosat – tem em seu DNA a valorização da nossa cultura e de temas como amizade, companheirismo, coragem e respeito às diferenças. O Gloob está no ar 24h por dia, nas versões HD e SD, das principais operadoras de TV paga do Brasil. Mas o Gloob vai além da TV, é uma marca multiplataforma que busca se conectar com crianças e pais através de seu site www.mundogloob.com.br, games, ações e aplicativos que oferecem experiências lúdicas.

Fonte: Imprensa Gloob. 

 

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui