Lançado em agosto de 2016, projeto tem como objetivo levar histórias, músicas e muito entretenimento para as crianças
Sempre com a missão de levar um grande sorriso para todas as pessoas, a Sanrio, criadora e licenciadora de personagens nos mais diversos segmentos, criou, em agosto de 2016, o Canal “Hello Kitty Brasil” no Youtube. Lá, crianças e adultos podem conferir as aventuras da Hello Kitty, personagem ícone da cultura japonesa e do mundo, e de seus amigos – o sapinho Keroppi, o pinguim Badtz-Maru e o gatinho Chococat – com episódios e videoclipes que levam muita diversão aos pequenos internautas.
Neste mês, o Canal completou 10 milhões de visualizações, mostrando sua aceitabilidade entre o público. E os planos não param por aí, o Canal brasileiro iniciará sua terceira temporada em abril de 2018 com novidades. “Temos muito carinho por este projeto. Todo conteúdo é feito com dedicação e cuidado com o objetivo de entreter e instruir as crianças. Por isso, é tão gratificante sentir este retorno do público”, conta Renata Pereto, gerente de Marketing da Sanrio.
Todo o desenvolvimento do conteúdo do Canal é feito no Brasil pela agência especializada em conteúdo infantil Plot Kids. E esse material brasileiro fez tanto sucesso que expandiu para a América Latina através do recém lançado Canal “Hello Kitty Latinoamérica”.
Confira – https://www.youtube.com/HelloKittyBrasil
Sobre a Sanrio – A Sanrio é criadora e licenciadora de personagens nos mais diversos segmentos, como presentes, papelaria, confecção, calçados, brinquedos, acessórios, alimentos, entre outros. A empresa, criadora da personagem Hello Kitty, ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por pessoas de todas as idades, foi fundada em 1960 com base no conceito “Small Gift, Big Smile”, traduzindo a ideia de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso. Recentemente, a empresa criou também o personagem Gudetama, um adorável e preguiçoso ovo que adora ficar balançando em sua casca, deitado e coberto por seu cobertor de bacon, ou simplesmente espreguiçado em sua clara. A Sanrio possui cerca de 50 mil produtos que são comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, a empresa conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil.
Fonte: Dezoito Comunicação – Juliana Antunes.