Canal Nickelodeon estreia “Make It Pop!”

makeitO que uma aspirante a diva pop, uma fashionista e uma fissurada em livros têm em comum? Música! Depois de serem selecionadas aleatoriamente como colegas de quarto em Mackendrick Prep, Sun Oi, Jodi e Corki devem aprender a viver juntas em harmonia… literalmente! Será que elas conseguirão alcançar o estrelato pop em uma escola na qual os estudos acadêmicos são muito valorizados e as artes vêm em último lugar? Como essas estrelas em ascensão vão equilibrar música, boas notas, relacionamentos e paixões? Só há uma maneira de descobrir! Prepare-se para muita diversão, drama, comédia e música em Make It Pop!

No episódio de estreia, Sun Hi, a aspirante a diva do pop e Jodi, a fashionista, aguardam a chegada da terceira colega de quarto. Caleb, que quer ser DJ, consegue um emprego na pista de patinação.

SERVIÇO
Make It Pop
Estreia: segunda-feira, 19 de outubro, às 19h
Exibição regular: segunda-feira, às 19h

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuídas em todo o mundo. Ao longo dos anos construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui a programação de televisão e produção em todo o mundo, além de eventos especiais, produtos de consumo, serviços digitais, recreação, livros, filmes e iniciativas de responsabilidade social. Fora dos Estados Unidos, a Nickelodeon faz parte da Viacom International Media Networks, uma divisão da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), um dos líderes mundiais em criação de conteúdo e programação em todas as plataformas de mídia.

***
A Viacom International Media Networks Américas, uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB,VIA), é proprietária e opera as marcas de entretenimento do portfólio da companhia, que figuram entre as mais populares do mundo, as quais incluem a MTV, Nickelodeon, Comedy Central, BET, Paramount Channel, Channel 5 no Reino Unido, VH1, VIVA, COLORS, Spike, Game One and Tr3s: MTV, Música y Más, além de suas respectivas propriedades na América Latina (incluindo o Brasil).As marcas Viacom atingem, em todo o mundo, um acumulado de mais de 3,4 bilhões de assinantes em cerca de 180 países e territórios através de mais de 200 operadoras locais e mais de 550 propriedades em mídia digital e TV mobile, em 40 idiomas. Fique pode dentro das novidades da VIMN através do canal VIMN PR no Twitter: www.twitter.com/VIMN_PR. Para mais informações sobre a Viacom e seus negócios, visite www.viacom.com, www.blog.viacom.com e a conta da empresa no Twitter (www.twitter.com/Viacom)


Fonte: Fundamento Produções – Ana Amaral – (55 11) 5095-3862.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui