Canal OFF e Redley lançam collab sustentável

O Canal OFF, que faz parte das marcas licenciadas pela Globo, e a Redley, marca de moda brasileira, se uniram em uma collab que une a atmosfera esportiva com elementos de sustentabilidade.

A coleção conta com dez produtos diferentes – entre camisetas, tênis, bolsas, mochilas e bonés – criados a partir do reaproveitamento de fibras de algodão.

Essa é a quinta collab feita pelo canal, que já firmou parcerias com a C&A, com a marca de bicicletas elétricas Lev, com a fabricante de sandálias Linus e a empresa de mochilas e acessórios Holyfancy.

Para divulgar a linha, a Redley e o OFF produziram uma campanha que conta com a participação do skatista profissional Nilo Peçanha e do surfista Carlos Belo (o Mister), do Rio de Janeiro, além da skatista e videomaker Anairam de Leon, de São Paulo.

As peças da coleção já estão à venda no site oficial e nas lojas da Redley, e também por revendedores autorizados.

Fonte: Meio e Mensagem

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui