Candide aposta em digitalização e fecha parceria com Rocky.Monks

Marca clássica de brinquedos é nova parceira da agência; serviços contratados incluem Social Media e Mídias Pagas

Uma das principais empresas do ramo de brinquedos há mais de 50 anos, a Candide reforça seu investimento em marketing digital e a agência escolhida para cumprir o papel foi a Rocky.Monks. Os times de Social Media, Design, Customer Experience e Mídias fazem parte do projeto contratado.

Segundo Mariana Borelli, Sales Analyst da agência, a parceria, que se iniciou no último mês, é o pontapé para uma Candide mais digitalizada. “Além do trabalho já feito nas mídias off, como comerciais de TV, a empresa agora vai expandir sua presença no digital. O aumento na utilização das redes sociais tem como objetivo aumentar o engajamento do público e dar mais visibilidade às diversas linhas de brinquedos ofertadas”, explica a especialista. “Para potencializar os resultados e as métricas esperadas para o Dia das Crianças de 2022, a Candide também contratou o escopo de Mídias Pagas, o que deve gerar ainda mais alcance e presença de marca”.

Durante o período de negociação e familiaridade entre as empresas, Daniela Gebara, sócia fundadora e diretora comercial da Rocky.Monks, realizou visitas presenciais para conhecer a parceira a fundo. “É importante, quando falamos de presença de marca, ter um conhecimento aprofundado sobre a cultura do lugar e a mensagem a ser transmitida para o público”, informa Gebara. “Foi um prazer participar desses encontros e mais ainda fechar negócio com uma empresa fundamental no cenário nacional, que esteve presente na vida de tantos brasileiros nas últimas décadas”, conclui.

A Candide atua desde 1968 no segmento de brinquedos e é uma das marcas líderes do setor. Agora a empresa se junta aos mais de 80 clientes na carteira da Rocky.Monks, ao lado de nomes como Apsen e Telharnorte. Em 2021, a agência foi reconhecida como uma das melhores agências de comunicação para se trabalhar pelo Great Places to Work (GPTW).

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui