Capa viral do surfista Gabriel Medina é real

Cadernos Tilibra estarão disponíveis nas principais papelarias do Brasil a partir  de 2 de setembro 

A Tilibra fez o lançamento da linha Gabriel Medina em tempo recorde, garantindo o favoritismo do mercado e quebrando a internet ao atender os pedidos para transformar a foto icônica do surfista Gabriel Medina, durante os Jogos Olímpicos de  Paris, em capa de caderno. 

A coleção conta com opções de cadernos universitários 1, 10, 16 e 20 matérias,  brochura universitário e cartografia e  desenho, todos acompanhados de  adesivos. Os cadernos universitários  também vêm com um pôster autografado  pelo ídolo brasileiro. 

Como tudo aconteceu? 

Após Gabriel Medina conseguir a nota  mais alta da história no surfe nos Jogos Olímpicos de Paris, a imagem icônica de sua comemoração, capturada pelo fotógrafo francês  Jerome Brouillet, ganhou o mundo.  

O registro do “voo” do surfista viralizou e se tornou uma das principais imagens das  Olimpíadas. Gabriel Medina conta que descobriu sobre a repercussão quando voltou para  casa após a competição. “O meu celular ficou literalmente travado. Foi muito engraçado, era  muita notificação e eu não estava entendendo nada”, conta. 

O impacto da imagem foi tão grande que internautas começaram a pedir nas redes sociais que  a fotografia fosse estampada nos cadernos da Tilibra. Atenta aos desejos dos consumidores,  a Tilibra iniciou uma intensa mobilização para conseguir os contatos certos, negociar, acertar  o contrato, preparar a fábrica, apresentar para equipe de vendas e preparar a comunicação. 

“Quando surgiu a ideia da imagem ficar eternizada em cadernos, não pensei duas vezes e  aceitei na hora”, afirma Medina. Questionado se ele já tinha se imaginado em uma capa de  caderno de surfe da Tilibra, ele conta que: “A gente sempre sonha em surfar aquela onda  perfeita das capas dos cadernos. Mas nem nos meus melhores sonhos eu imaginei que um  dia a foto do caderno seria de uma onda que surfei no Taiti durante os Jogos Olímpicos. Estou  muito feliz que deu certo!”, finaliza Gabriel Medina. 

De acordo com Sonia Hayashi, Gerente de Produtos da Tilibra, esse lançamento demonstra a  importância e força da equipe de marketing Tilibra, que está sempre atenta para ‘surfar’ na  mesma onda do momento, conquistando o público, reafirmando a relevância da marca no  mercado. “Escuta atenta às redes, sintonia com os desejos do público, agilidade, flexibilidade e colaboração de todas as áreas foram essenciais para essa conquista de grande impacto”,  avalia. 

A nova coleção estará disponível nas principais papelarias do Brasil a partir de 02 de  setembro e entra no e-commerce Tilibra Express (www.tilibraexpress.com.br) em 9 de  setembro.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui