Cara a Cara da Estrela é o jogo mais vendido de 2024, segundo Instituto Circana

Líder mundial de informação de mercado, o Instituto Circana acaba de premiar a Estrela por ter o jogo mais vendido do ano passado, Cara a Cara.
 
Resultado da união há dois anos de duas empresas líderes mundiais em informações de mercado, IRI e The NPD Group, a Circana está presente em dezenas de países e tem mais de 7.000 marcas como clientes Especialista em consultoria sobre a complexidade do comportamento do consumidor, a empresa acaba de premiar a Estrela por ter o jogo mais vendido do Brasil em 2024, segundo pesquisa auditada.
Cara a Cara é um clássico anos 80, um jogo que desafia os participantes a adivinhar o personagem secreto do oponente através de perguntas estratégicas.
Alternadamente, cada jogador faz perguntas que podem ser respondidas apenas com “sim” ou “não”, com o objetivo de eliminar personagens que não são o da figura selecionada.
“Esse prêmio é fruto da dedicação de cada um de nossos colaboradores, motivo de orgulho para a família Estrela”, comemora Aires Fernandes, diretor de Marketing da Estrela..