A Cimed acaba de firmar uma nova parceria para expandir a linha de hidratantes labiais Carmed. Agora, a farmacêutica se uniu à Oakberry para lançar o Carmed Açaí.
O produto é fruto de uma ação promocional realizada no ano passado, quando uma consumidora foi sorteada para acompanhar o processo de criação da nova versão do hidratante.
Segundo a Cimed, a escolha do açaí reflete a conexão com o público brasileiro, além de ressaltar a popularidade do ingrediente na indústria cosmética.
Sabrina Zajakoff, gerente de marketing da Oakberry, destaca a importância da parceria para expandir a presença do açaí em novos produtos. “É uma oportunidade de levar o açaí ainda mais para o dia a dia das pessoas, agora em uma nova categoria. Estamos entusiasmados em unir forças com a Cimed”, afirma Zajakoff.
O Carmed Açaí começa a chegar às lojas ainda em fevereiro e está sendo promovido por meio de campanhas nas redes sociais da marca.
A Oakberry, rede especializada em açaí, é mais uma marca a unir forças com a Cimed para o desenvolvimento de novos produtos. A empresa já firmou colaborações anteriores com marcas como Fini, Hello Kitty, Bauducco, entre outras.
Fonte: Meio e Mensagem e Exame