“Eu to muito feliz com essa parceria. Foi uma collab onde eu pude colocar minha personalidade e trazer algo que acredito para o produto.”
“A escolha da Ana Castela para a collab foi dos fãs da cantora, todos pediam muito pelas redes sociais e nós ouvimos muito nossa comunidade. Além disso ela tem uma sintonia com a marca e com o mesmo público consumidor do hidratante. A autenticidade e carisma dela tem total sinergia com a proposta do Carmed Brigadeiro, que celebra um dos doces mais amados pelos brasileiros”, conta Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed.
Os lançamentos foram apresentados durante uma live no Instagram de Carmed, nesta segunda-feira (01), com a participação de Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed, e Ana Castela.
Com essa nova coleção, a Carmed tem o objetivo de dialogar com o público da Geração Z e Alpha, que já é consumidor de Carmed e que têm Ana Castela como referência musical, além de uma relação afetiva com os doces escolhidos. A collab visa ser um grande atrativo para os fãs da marca e movimentar novamente o mercado farmacêutico.
Fonte: Forbes