Carmed e Burger King anunciam collab

Em um post compartilhado, a Carmed e o Burger King anunciaram “uma collab estranha demais para ser verdade”, como descrita por eles. Trata-se do lançamento de um hidratante labial com o aroma grelhado e que esquenta na boca.

O produto será disponibilizado gratuitamente na compra de alguns dos combos do BK a partir desta segunda-feira (1) em 37 restaurantes participantes espalhados pelo Brasil. A entrega irá durar até o fim dos estoques.

A campanha de lançamento conta com a participação dos irmãos Karla Felmanas e João Adibe, VP e CEO da Cimed. Além disso, eles também estarão presentes na unidade da rede localizada na Avenida Rebouças nesta terça-feira (2), atendendo clientes no balcão.

“Foi um projeto muito divertido de desenvolver, porque é algo realmente estranho e que ninguém imaginava que poderia acontecer. Isso tudo resume o DNA inovador da Cimed e do Burger King, que estão sempre buscando formas diferentes e engraçadas de se comunicar com o público. O Dia da Mentira é o contexto perfeito para colocar a criatividade das duas empresas em uma campanha que com certeza vai impactar o mercado publicitário”, explicou Karla.

Mais informações no instagram da @carmed ou @burgerkingbr

Fonte: Propmark

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui