Carmed Madonna chega para celebrar o show da artista

A novidade da Cimed chega para celebrar o show que a artista internacional fará no dia 04 de maio, em Copacabana, no Rio de Janeiro. O Carmed Madonna terá aroma de cereja e embalagem temática inspirada nas canções da cantora.
A novidade também está na forma de conseguir o produto, que não estará à venda. As 25 mil unidades produzidas serão distribuídas em diversas ativações realizadas com marcas parceiras, como: voos da Azul com destino ao Rio de Janeiro, ônibus da Viação Cometa com destino ao Rio de Janeiro, três hotéis Ibis em Copacabana e bairros próximos, algumas farmácias em Copacabana e com promotores em locais estratégicos do bairro.

A ação tem como foco ampliar o reconhecimento internacional da marca, além de aproximar o Carmed do público 40+, faixa etária principal dos fãs da artista.

“A parceria com a Madonna é o primeiro passo para iniciarmos o processo de reconhecimento internacional da Cimed por meio do hidratante labial Carmed, que é hoje a nossa marca mais pop e fun, que nos permite transitar em diferentes segmentos e brincar com parcerias e narrativas diversas. Com essa parceria, o objetivo é nos aproximarmos do público internacional, considerando que se trata de uma artista que transita por diversas gerações, além de ser reconhecida no mundo inteiro, com uma carreira brilhante de 50 anos. Era exatamente a conexão que precisávamos para mostrar a nossa marca para o mundo”, afirmou João Adibe Marques, presidente da Cimed.

 

Fonte: Propmark e Exame

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui