O canal Cartoon Network lançou o CN Tamo Junto, sua iniciativa digital que convida as crianças a manterem-se seguras, criativas e entretidas durante a pandemia causada pela Covid-19.
Os recursos reúnem humor e criatividade, com personagens e histórias que as crianças já conhecem, divididos em:
VAMOS NOS CUIDAR: Com foco na saúde das crianças, o Cartoon Network convida os fãs a se cuidarem. Novos anúncios e tutoriais também estarão disponíveis com dicas de como lavar as mãos.
VAMOS CRIAR: Como incentivo à criatividade, a marca disponibilizará vídeos tutoriais de Faça Você Mesmo (DIY), com lições de como desenhar seus personagens favoritos. E mais: as crianças podem enviar seus próprios desenhos, como sempre, pela plataforma CN FAN ART .
VAMOS NOS MEXER: Ursos sem Curso, Victor e Valentino, Maçã e Cebola, Os Jovens Titãs em Ação, entre outros personagens, te convidam a mexer o corpo com vídeos simples e divertidíssimos.
VAMOS NOS DIVERTIR: Para não faltar diversão, o Cartoon Network preparou uma série de conteúdos: Clipes dos melhores momentos dos shows favoritos; jogos online grátis no CN Games.
VAMOS NOS CONECTAR: Não é porque estamos em casa que não podemos nos conectar. Por isso, divertidos recursos, como os CN Stickers, estão à disposição dos fãs para dar aquele toque especial e adorável nas mensagens, à moda Cartoon Network.
“Como uma marca multiplataforma, o Cartoon Network sempre acompanha os fãs onde quer que eles estejam. E, neste momento em que todos estão em casa, não seria diferente. Vamos nos conectar com eles utilizando todo o nosso ecossistema linear e digital”, disse Adriana Alcântara, diretora sênior de conteúdo e produção nacional das marcas infantis da Turner Brasil, que inclui Cartoon Network, Boomerang e Tooncast.
“Por meio dos nossos personagens, queremos levar mensagens simples de diversão e segurança, que possam ajudar as crianças a manterem-se entretidas e saudáveis neste momento difícil para todas as famílias”, completa.