Casa estará presente em lojas da rede Extra de Supermercados e sua inauguração acontecerá no dia 12 de outubro na loja Anchieta, em São Bernardo do Campo
Dando continuidade às ações comemorativas aos 50 anos da personagem Mônica em 2013, em outubro será inaugurada a ‘Casa da Mônica’, em São Paulo. O espaço, que será itinerante, começará no dia 12 na unidade Anchieta da rede Extra de Supermercados, partindo em seguida para as lojas Anhanguera, Santos e Morumbi.
A ‘Casa da Mônica’ tem 74m² de área interna e ficará instalada por nove dias em cada uma das unidades, ocupando um espaço total de 100m² no estacionamento das lojas. Totalmente interativa e lúdica, a casa foi construída com base em conceitos de 3D e ilusão de ótica. São quatro ambientes (sala, quarto, cozinha e banheiro) que apresentam um roteiro de uma historinha em quadrinhos da personagem e culminam na festinha de aniversário da Mônica, onde os visitantes poderão interagir e cantar parabéns para a personagem exibida em display no local. As visitas à Casa serão monitoradas.
A Casa da Mônica também é uma estratégica ação de varejo, que em parceria com a Kimberly-Clark, licenciada da Mauricio de Sousa Produções, terá sua visita vinculada às compras de produtos da linha Huggies Turma da Mônica. A cada compra de R$40 em produtos da linha, o consumidor ganha direito a visita para 4 pessoas.
Serviço
‘Casa da Mônica’
Local: Estacionamento da unidade Anchieta da Rede Extra de Supermercados
Quando: de 12 a 20 de outubro
Horário: 9h às 19h
Endereço: R. Garcia Lorca, 301, Paulicéia, São Bernardo do Campo – SP
Telefone: (11) 4362-7400
Ingressos: R$40 em produtos da linha Huggies Turma da Mônica válidos para 04 pessoas
Sobre a Mauricio de Sousa Produções
A MSP é a empresa responsável pela produção de histórias em quadrinhos, desenhos animados, criação e desenvolvimento de personagens, licenciamento de produtos e todos os projetos relacionados com as figuras da Turma da Mônica e demais personagens de Mauricio de Sousa. Possui o quarto maior estúdio do setor no mundo e, em sua trajetória, que já dura mais de 50 anos, conquistou aproximadamente 86% do mercado brasileiro na área de quadrinhos infanto-juvenis, nas bancas. Nas livrarias, seus números também são significativos, com uma média de um milhão de exemplares vendidos ao ano. No licenciamento, é a empresa número um do Brasil e trabalha com cerca de 100 empresas nacionais e internacionais, que utilizam seus personagens em aproximadamente 2.500 produtos. www.monica.com.br
Sobre a Kimberly-Clark
A Kimberly-Clark é uma multinacional norte-americana presente no Brasil desde 1996 e apresenta uma linha completa de produtos de higiene pessoal e doméstica, com marcas fortes e de reconhecida qualidade no mercado: papel higiênico Neve® e Scott®; Scott Limpamax® e Scott Duramax®; guardanapos Scott® e Grand Hotel®; papel toalha Scott®; lenços de papel Kleenex®; fraldas descartáveis Turma da Mônica™, Huggies® e Little Swimmers®; lenços umedecidos Huggies®, Baby Wipes® e Turma da Mônica™; linha banho e pós-banho Turma da Mônica™; produtos para incontinência urinária Plenitud®; absorventes Intimus Gel® e Intimus® Interno; protetores Intimus Days®, lenços umedecidos e sabonete íntimo Intimus®. A Kimberly-Clark atua, ainda, no segmento institucional, atendendo ao comércio, à indústria, a restaurantes e a hotéis, por meio de sua divisão Profissional. Além disso, a companhia possui uma divisão de Saúde, com uma linha completa de produtos médico-hospitalares para o uso onde haja risco de contaminação. www.kimberly-clark.com.br
Fonte: Jal Comunicação [Mauricio de Sousa] – José Alberto Lovetro – (11) 99614-1623.
Way Comunicações – Bete Faria Nicastro – (11) 3862-1586.
Edelman Significa [Assessoria de Imprensa – Kimberly-Clark] – Carolina Bragatto e Eduardo Alves – (11) 3060-3110.