A organização da Comic Con Experience anunciou esta semana o seu calendário para 2021 e 2022 para o maior evento de cultura pop do mundo.
Depois de estrear a CCXP Worlds em 2020, alternativa para a realização do evento que não pôde acontecer por conta da pandemia de Covid-19, a organização retorna com o formato para 2021, nos dias 4 e 5 de dezembro, com mais de 50 horas de conteúdo.
Mas a plataforma on-line, e com ingressos gratuitos, faz parte de um “calendário macro”, que só terminará com a edição física da CCXP no próximo ano.
A CCXP Worlds 21 acontecerá em cinco palcos de conteúdo por meio de três streamings simultâneos. O conteúdo dos painéis será gratuito.
Para uma experiência completa, mais interativa, ter acesso total ao conteúdo de todos os streamings e produtos licenciados, será possível adquirir os pacotes Digital Experience e Home Experience.
A pré-venda dos ingressos começa para clientes Santander no dia 29 de setembro e segue até 12 de outubro. A abertura para o público em geral acontecerá no dia 15 de outubro, pelo site oficial: www.ccxp.com.br
Os fãs que quiserem garantir desde já a presença na CCXP22, poderão aproveitar a pré-venda para clientes Santander e comprar a credencial do ano que vem com 10% de desconto em todas as categorias, além de parcelar em até 12 vezes, sem juros.
Quem comprar qualquer ingresso para a CCXP22 ganha o pacote Digital Experience para a CCXP Worlds 21.
CCXPVerso
As datas de eventos continuam ao longo de 2022, em abril com o CCXP Awards – que vai homenagear as principais vertentes da cultura pop.
Em julho, acontecerá a segunda edição da CCXP Cologne, na Alemanha. Esta será uma edição física do evento, assim como a primeira, que aconteceu em 2019, e reuniu mais de 40 mil pessoas durante quatro dias do evento, e contou com a presença de várias celebridades.
Em outubro, será realizada a CCXP Games, primeiro evento presencial voltado para os últimos lançamentos da indústria, torneios e com a presença de pro-players.
O CCXPVerso termina em dezembro de 2022, nos dias 1, 2, 3 e 4, com a maior CCXP de todos os tempos, – pelo menos é o que prometem os organizadores do evento – voltando para o formato tradicional no SP Expo.
Fonte: Promoview