A marca, que está de cara nova, lança campanha com o objetivo de despertar a criatividade nas pessoas
Chamex, marca líder em papéis para imprimir e escrever, da International Paper, chega com novidades para o período de volta às aulas 2019. Além de lançar seu novo posicionamento e nova identidade visual, ela promove a partir de hoje, até o dia 28 de fevereiro, a campanha “Viajar Desperta a Criatividade”.
A ação acompanha o novo momento da marca que, no ano passado, divulgou o seu novo propósito, novas embalagens e o slogan “Crie o seu papel no mundo”, que visa estimular o lado criativo das pessoas.
“Acreditamos que em uma folha em branco nos tornamos inventores de soluções, desenhamos projetos e aprendemos a inovar. Para Chamex, a criatividade está em todo lugar e em cada um de nós e nada melhor do que viajar para expandir os horizontes e estimular o nosso lado criativo”, diz Tayla Monteiro, gerente de marcas e produtos da International Paper.
Para participar basta comprar um ou mais produtos da marca (Chamex, Chamequinho e Chamex Notes), pedir o cupom fiscal e enviar uma foto dele por meio do WhatsApp (11) 9 8309-5008 ou pelo hotsite da promoção www.chamex.com.br/promocao. Cada item cadastrado gerará um número da sorte, com limite de 10 produtos participantes por CPF.
A promoção será dividida em dois sorteios e os premiados levarão um vale-viagem cada no valor de R$ 20 mil. O primeiro sorteio será realizado no dia 06 de fevereiro e o segundo em 02 de março.
Papelarias também ganham
As papelarias que venderem os produtos sorteados também serão premiadas durante a promoção e levarão dois vales-viagens no valor de R$10 mil cada. Além disso, serão sorteados prêmios semanais de R$2.500,00 para o estabelecimento que vender mais produtos da marca naquele período.
Para participar é necessário vender qualquer produto das marcas Chamex e Chamequinho, cadastrar a loja no site www.chamex.com.br e trabalhar na divulgação da campanha por meio de ações nos pontos de vendas.
Sobre a International Paper
A International Paper (NYSE: IP) é líder mundial na fabricação de celulose, papel e embalagens à base de fibras renováveis. Com operações na América do Norte, América Latina, Europa, África do Norte e Rússia, a IP produz embalagens de papelão ondulado que protegem e promovem produtos e permitem o comércio mundial;
Celulose para fraldas, tecidos e outros produtos de higiene pessoal que promovem saúde e bem-estar; e papéis que facilitam a educação e a comunicação. Com sede em Memphis, Tennessee, emprega cerca de 52 mil pessoas e está localizada em mais de 24 países. As vendas líquidas para 2017 foram de US$ 22 bilhões.
No Brasil atua nos negócios: papéis para imprimir e escrever, papel para embalagens e embalagens de papelão ondulado, empregando aproximadamente 5 mil profissionais.
O sistema integrado de produção de papel para imprimir e escrever da International Paper no Brasil é composto por três fábricas: duas no Estado de São Paulo e uma no Mato Grosso do Sul. Seus produtos, as linhas de papéis para imprimir e escrever Chamex e Chamequinho e a linha gráfica de papéis Chambril, são 100% produzidos a partir de cultivos de eucalipto certificados.
O negócio de embalagens é formado por três fábricas de papel para embalagens, localizadas no Estado de São Paulo, e quatro unidades produtoras de chapas e embalagens de papelão ondulado: duas no Estado de São Paulo, uma em Goiás e uma no Amazonas.
Para saber mais sobre a International Paper, seus produtos e seu compromisso com a cidadania global, acesse: www.internationalpaper.com/pt.
Fonte: GEA Comunicação – Natália Paula Pereira.