Lançado no Brasil em 2023, o produto ganha nova campanha com presença digital massiva, mídia out of home e iniciativas conectadas com sazonalidades que marcam o calendário brasileiro na reta final do ano
CHEETOS® Crunchy, mais recente inovação de portfólio de CHEETOS®, marca de snacks da PepsiCo, e sucesso de vendas no país, completou seu primeiro ano no mercado brasileiro, trazendo sua crocância única e seus sabores diferentes ao público. Em meio a comemoração, CHEETOS® preparou uma nova edição da campanha Irritantemente Irresistível, com foco em gerar visibilidade e engajamento para CHEETOS® Crunchy para continuar aproximando ainda mais os consumidores do snack, que é mundialmente conhecido e adorado. Ao longo do primeiro ano da novidade no país, a marca já registra um crescimento relevante e para continuar reforçando Crunchy no Brasil, preparou uma campanha com foco em ampliar a identificação com o consumidor.
Desenvolvida pela AlmapBBDO, a campanha aposta em uma comunicação que explora o conceito divertido da marca, além da crocância que torna o produto “Irritantemente Irresistível”. A campanha conta com ações em redes sociais e mídia out of home convidando as pessoas a conhecerem o produto ou continuarem consumindo caso já conheçam.
A campanha conta com peças estáticas e em vídeo, explorando diferentes ocasiões de consumo de forma divertida e irreverente, se apropriando de trends, datas comemorativas e, até mesmo frases icônicas em diferentes tipos de OOH para gerar conexão visual e atitudinal com o consumidor, reforçando as características do produto e, é claro, o tom de voz jovial e divertido.
Para ficar por dentro das novidades da campanha e conferir mais informações, basta acessar os perfis de CHEETOS® no Instagram, TikTok e Twitter. CHEETOS® Crunchy está disponível em dois sabores para consumo: Super Cheddar e White Cheddar e pode ser encontrado em pontos de venda das regiões Sul e Sudeste.