O canal infantil líder na América Latina, lança Cartoonito, sua primeira marca global e multiplataforma voltada para o universo pré-escolar, baseada em uma filosofia educacional própria que valoriza a criança como ela é, promovendo a criatividade, compaixão e a inclusão.
A nova marca da WarnerMedia Kids & Family estará disponível para toda a América Latina, a partir de 1º de dezembro, com seu novo canal 24 horas, página oficial no YouTube, sites, redes sociais e na HBO Max. Apostando em conteúdos especialmente desenhados para o segmento, versão pré-escolares de grandes franquias da WarnerMedia, produções originais exclusivas e conteúdos bem-sucedidos voltados para esse novo público, tanto para o linear quanto para o digital.
Todo o conteúdo do Cartoonito estará alinhado com a filosofia Humancentric Learning, desenvolvida especialmente para o Cartoonito, em parceria com a psicóloga educacional Laura Brown e seus quatro pilares fundamentais: a criatividade, a curiosidade, a coragem e a empatia. Os programas trarão um ícone de aprendizagem, que indicará quais valores da filosofia Humancentric Learning estarão presentes nos conteúdos. Baseando-se nessa filosofia, Cartoonito é moldado para ser uma marca pré-escolar absolutamente moderna, sustentada especialmente sobre conteúdos icônicos, novas produções de qualidade e perspectivas diversas.