O encontro foi o primeiro evento realizado após o início da parceria entre a marca e a agência, para apresentar o novo programa de licenciamento.
No dia 26 de abril, na Casa da Fazenda no Morumbi em São Paulo, aconteceu o Summit Chevrolet 2018. O evento teve como objetivo apresentar as novidades do licenciamento de produtos da marca, concretizando a nova parceira entre a Chevrolet e a Redibra.
O encontro reuniu grandes players do mercado de diversas categorias de produtos e a imprensa da área. Os convidados puderam aproveitar a experiência de montar carrinhos de rolimã Camaro, Cruze e S10 e participar de uma corrida em equipes para entrar no clima e relembrar a infância.
As apresentações ficaram por conta de Fernanda Poloni, responsável pelo licenciamento da Chevrolet na GM; David Diesendruck, Presidente da Redibra; Aurélia Picoli da Play e Daniel Godoy da X-Guides. O grande destaque do conteúdo foi o lançamento do programa de licenciamento dedicado ao público Kids, fundamentado por uma pesquisa com mães e meninos até 8 anos feita pela Play e com style guide desenvolvido pela X-Guides com base na pesquisa.
Sobre a Chevrolet:
Fundada em 1911, em Detroit, a Chevrolet é uma das maiores marcas de veículos do mundo, com negócios em mais de 100 países e vendas anuais de mais de 4.0 milhões de veículos. A Chevrolet oferece aos clientes veículos eficientes e com ótimo desempenho, design diferenciado e de alta qualidade. Mais informações a respeito dos modelos Chevrolet podem ser encontradas no site www.chevrolet.com
Em 2017, as operações na Argentina e Brasil foram integradas na GM Mercosul. No ano de 2016 a Chevrolet vendeu nos dois mercados 445.616 mil veículos, sendo 345.916 mil no Brasil e 99.700 mil na Argentina. A GM Mercosul tem quatro Complexos Industriais que produzem veículos, motores e componentes em São Caetano do Sul, São José dos Campos e Gravataí, no Brasil e em Rosário, na Argentina. Conta ainda com unidades em Joinville (produção de motores e cabeçotes de alumínio), Mogi das Cruzes (produção de componentes estampados) e Indaiatuba (Campo de Provas), Centros Tecnológicos em São Caetano do Sul e Rosário e Centros Logísticos em Sorocaba e General Rodriguez, em Argentina. Mais informações podem ser encontradas no site http://media.gm.com/brasil e Twitter: www.twitter.com/GMBPress
Sobre a Redibra:
Agência de licenciamento de marcas, com 55 anos de história, trabalha um seleto portfolio de marcas como: Coca-Cola, Nintendo, Os Simpsons, Capricho, Galinha Pintadinha e O Show da Luna!. Reconhecida por seu planejamento estratégico para a gestão das marcas e total suporte aos parceiros.
Site: www.redibra.com.br
Facebook: www.facebook.com/redibra
Linkedin: www.linkedin.com/company/redibra-licensing
Instagram: www.instagram.com/redibra
Fonte: Redibra – Fernanda Saul – (11) 3383-1611.