Reforçando o conceito #parentmore e com base nos seus valores, tempo de qualidade – independentemente da quantidade – é essencial para criar conexões e fortalecer as relações
O Natal suscita, em todos nós, sentimentos profundos aflorados pela magia que a data representa. Casas enfeitadas, músicas alegres, comida farta e família reunida são elementos essenciais que simbolizam essa data tão especial.
Mas na sociedade moderna atual, há tanta correria que não conseguimos fazer tudo que queremos e precisamos. Definir prioridades é fundamental e, certamente, a família é uma delas. É importante que os pais passem um tempo junto de seus filhos, pois as crianças têm diferentes necessidades e muitas só são supridas com atenção, carinho, segurança e amor.
Presente em mais de 120 países e há mais de 60 anos projetando produtos inovadores que ajudam os pais a construírem vínculos no cuidado com os filhos, a Chicco, marca italiana especialista em parentalidade, com base nos seus valores, traz na campanha de Natal desse ano a importância da união, de estar em família, destacando que o tempo de qualidade – independentemente da quantidade – é essencial para criar conexões e fortalecer as relações.
Com o mote ““Passar um tempo com a família é o melhor presente!”, na nova campanha a Chicco reforça o conceito #parentmore, onde tempo de qualidade é dedicação, é aprendizado, é ensinamento, é abraço, é brincadeira, é também dizer não, impor limites e fazê-los cumprir regras. É fazer daquele momento único, afinal, estar presente é sempre o melhor presente.
A campanha de Natal da Chicco será divulgada nas redes sociais da marca, com ativações em lojas parceiras e com materiais de PDV.