Ação especial da marca aposta no fenômeno para seus lançamentos bilíngues
A Chicco aposta em uma parceria inédita para o Dia das Crianças: Chicco + Luccas Neto, fenômeno no universo infantil, que conheceu em primeira mão os lançamentos bilíngues da marca.
O desenvolvimento da linguagem é fundamental para a criança, e com o estímulo correto é possível dar o suporte ideal. O cérebro é potencialmente multilíngue e naturalmente predisposto a assimilar sons de outros idiomas. Fazer com que as crianças se acostumem com sons de diferentes línguas as prepara para que aprendam, de forma mais fácil, um novo idioma. Essa é uma realidade para Chicco, sempre atenta no desenvolvimento dos pequenos.
Para estimular cada vez mais o desenvolvimento das crianças, a Chicco traz a linha Bilingual ABC, todos os produtos auxiliam as habilidades de comunicação e aumentam o vocabulário dos pequenos com conteúdo e atividades específicas.
“Uma empresa que tem tradição, qualidade e confiança confiou a mim a apresentação do que eles criaram de mais incrível para o Dia das Crianças”, afirma Luccas Neto, que apresentará em suas redes sociais, por meio de posts e stories, cada um dos lançamentos especiais.