A Chicco, marca italiana que está presente há mais de 50 anos no mercado infantil, lançou sua coleção de Outono/Inverno no último sábado (14), no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo.
Com um visual totalmente novo, as roupas apresentam contornos suaves e delicados para os mais novos, e temas elegantes e fashionistas para as crianças mais velhas, com toda a qualidade e detalhes que os pais procuram nas roupas infantis. Um mundo colorido composto de padrões e desenhos que encantam os pequenos.
Para os bebês, a linha My First Chicco traz looks divertidos que são os queridinhos da estação. Macacões e acessórios com animais e muitas cores, tornam-se uma brincadeira interativa usando bonecos 3-D com efeitos sonoros, concebidas para estimular a visão, audição e tato desde os primeiros meses de vida.
Para as meninas a partir de um ano, a linha My Chicco apresenta uma vasta coleção que atende diferentes gostos, tanto para as pequenas com ar requintado e chique, quanto para as aventureiras e cheias de energia. Tendências folk aparecem em tecidos de renda e cores terrosas, o estilo anos 60 vem nas peças de poá e xadrez, e roupas com inspirações urbanas ganham uma combinação de cores intensas, criando um estilo pop com formas modernas e tons fluorescentes.
A coleção para os meninos é permeada por paisagens campestres, atmosferas de escolas americanas, metrópoles e praias. Tecidos como veludo são uma recordação dos campos ingleses. Campos universitários e clubes de rugby são representados pelas aplicações de feltro com estampas e distintivos bordados. O estilo navy não foi deixado de fora, e combinado aos ambientes árticos são representados por estampas de ursos polares e pinguins. Para os mais modernos há opções de peças com estilo urbano e elementos vintage, vistos em blusas super lavadas, camisas xadrez e calças em cores sóbrias.
O evento foi uma grande festa para os pequenos. A blogueira Sophia Alckmin e da PR Tatiana Rosato receberam suas amigas e convidadas para um dia cheio de surpresas, marcado por atividades interativas como estúdio fotográfico, contador de histórias e oficinas de artes.
Sobre a Marca Italiana Chicco
Com uma experiência de mais de 50 anos no segmento infantil, a Chicco é uma das dez primeiras marcas italianas de bens de consumo no mundo. A marca está presente em mais de 120 países e destaca-se como uma master brand no mercado de cuidados para o bebê, desenvolvendo produtos com tecnologia de ponta, para atender as necessidades 360º graus dos bebês. A empresa possui um centro de pesquisas – o Observatório Chicco – que, com a colaboração de médicos, especialistas em desenvolvimento infantil, instituições de ensino e de pais, estuda as necessidades das crianças para aplicar a seus produtos, criando soluções específicas e inovadoras para cada fase do crescimento. As linhas de moda e calçados, puericultura pesada, com carrinhos, cadeiras auto e cadeiras de alimentação, brinquedos educativos e artigos de puericultura leve, como as premiadas mamadeiras Step Up e chupetas Physio Soft, são algumas das especialidades que a Chicco oferece. No Brasil, a Chicco possui hoje 19 lojas, além de estar presente em mais de mil lojas multimarcas em todo o país.
SAC (11) 2246-2129
www.chicco.com.br
Fonte: Alice Ferraz Comunicação Integrada – (11) 3897-9666.