Na compra de um produto Mattel, um mimo especial para alegrar ainda mais os pequenos
A Chilli Beans e a Mattel prepararam uma ação especial para o Dia das Crianças. Até o dia 12 de outubro*, na compra de qualquer produto kids licenciado, o cliente ganha um mimo para apimentar ainda mais o presente.
São opções** de cremes hidratantes da Barbie, brilhos labiais da Monster High e jogo de cartas UNO Hot Wheels, que as crianças poderão escolher no ato da compra.
Para saber qual ponto de venda está mais próximo a você, acesse: www.chillibeans.com.br
*Promoção válida até 12 de outubro ou até duraram os estoques;
**O mix de produtos e brindes variam entre pontos de venda.
SAC Chilli Beans 0300 555 0300
Facebook: facebook/ChilliBeansBR
Instagram: #chillibeansoficial
www.chillibeans.com.br
Sobre a Chilli Beans
A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Mais de 15 anos depois, e hoje consolidada como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, a empresa tem 620 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, Abhu Dhabi e México. Com forte presença na Califórnia, nos Estados Unidos, a marca abriu em dezembro de 2014 a primeira Flagship internacional, em Santa Mônica.
Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, lança semanalmente dez modelos de óculos de sol, cinco de relógios e três de armações de grau. Vale lembrar que a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também a primeira marca do segmento a inaugurar uma máquina de customização, que permite que o cliente fabrique seus próprios óculos. Recentemente, a marca foi eleita a melhor franquia do Brasil, pela Associação Brasileira de Franchising.
Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação – Tania Otranto, Balia Lebeis, Roberto Ethel, Samantha Simon, Daniela Vinci e Gabriela Schwartz – (11) 3060-3640 r: 3618.