Chilli Beans anuncia pilar Sports com ação no Campeonato Brasileiro

Na partida contra o Corinthians, o Juventude utilizou a nova linha esportiva da Chilli Beans

Juventude entrou em campo diante do Corinthians, nesta quarta, em busca da sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Apesar do duelo difícil, a partida chamou a atenção de internautas por um motivo inusitado, quando os jogadores deixaram o acesso aos vestiários do Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, usando óculos escuros esportivos.

A “ousadia”, na verdade, não passou de uma encenação e fez parte de uma ação de guerrilha da maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, Chilli Beans, para divulgar o seu pilar esportivo.  A marca agora abre seu portfólio para se comunicar com o público esportivo em um dos jogos com maior audiência da rodada. Após o encerramento do jogo e com a vitória do Juventude, para gerar curiosidade sobre a ação, foi publicado um vídeo nas redes sociais em que o jogador Nenê encena uma coletiva de imprensa e coloca os óculos escuros em seu rosto. Confira aqui: https://www.instagram.com/p/C54iWWiLDQ4/

“Ficamos honrados quando a Chilli Beans nos procurou interessada em realizar esta ação junto ao Juventude. Somos um Clube aberto para possibilidades comerciais e que costuma abraçar ideias e iniciativas criativas. Então, entendemos que o Ju tem tudo a ver com a Chilli Beans, uma marca expressiva e que certamente caminhará conosco em outras oportunidades”, conta Bruno Zaballa, vice-presidente de marketing do Juventude.

Por parte da Chilli Beans, a marca se mostrou interessada no potencial e força do Juve. “O time do Juventude está fazendo uma trajetória muito bonita, chegou à final do Gauchão e quer defender sua permanência na elite do campeonato mais difícil do Brasil. Fizemos essa ação confiando também no potencial do clube como um todo e até mesmo na partida de hoje, considerando o histórico positivo contra o adversário e a força como mandante”, comenta Zé Caporrino, Head de Criação da House Chilli Beans, responsável pelo posicionamento e campanhas publicitárias das marcas Chilli Beans e Ótica Chilli Beans.

Após o empate contra o Criciúma na primeira rodada do Brasileirão, o Juventude começou a segunda rodada com 1 ponto, na décima posição da tabela. O cenário também era parecido para o time paulista, que buscava sua primeira vitória após o empate sem gols contra o Atlético-MG na Neo Química Arena. Com a noite iluminada por Jean Carlos e Lucas Barbosa, o Juventude  venceu o Corinthians por 2 a 0 e assumiu a terceira colocação da tabela.

“Quisemos trazer a paixão pelo futebol para dentro da Chilli Beans, unindo o universo esportivo com o estilo autêntico da Chilli Beans. Com essa colaboração, proporcionamos aos fãs a oportunidade de expressar sua admiração pelo esporte de forma única e com muita personalidade”, diz Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

 

Veja a repercussão da ação na internet:

 

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui