Maior marca de óculos de sol e acessórios da América Latina é apoiadora oficial do festival, pela terceira edição consecutiva
Em setembro, durante o Rock in Rio, a Chilli Beans lança sua coleção de óculos comemorativa do evento, com tanto na loja criada especialmente para o festival, como em toda rede nacional. A marca é apoiadora oficial pela terceira edição consecutiva.
São cinco modelos de óculos diferentes, com variações de cor da armação e das lentes. Desde peças no estilo aviador, modelo escolhido por estar ligado à história do rock e aos grandes ídolos do gênero, até shapes em formato de coração, um dos preferidos dos públicos em festivais pelo mundo. Em relação às lentes, há variações das mais escuras, para exposição ao sol mais forte, às degradês e rosês, para a luz do final da tarde, todas com proteção. Todos os modelos têm o símbolo do festival – o desenho de uma guitarra – gravado no canto superior
Fiel à sua relação com o universo musical, a Chilli Beans apoia novamente o festival Rock in Rio. Este ano, a marca também apoiou a edição Las Vegas do evento, nos Estados Unidos, que aconteceu no primeiro semestre. Por lá, a empresa têm mais de 20 pontos de venda, inclusive uma Flagship Store, na Califórnia.
“A ação com o Rock in Rio reforça o posicionamento da Chilli Beans, apoiado na música, um de nossos principais pilares”, explica o criador da Chilli Beans, Caito Maia. Após o evento, os modelos seguem disponíveis nos outros pontos de venda da empresa, após o festival.
Sobre a Chilli Beans
A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Quase 15 anos depois, e hoje consolidada como a maior rede especializada em acessórios da América Latina, a empresa tem 600 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru e Israel. Com forte presença na Califórnia, nos Estados Unidos, a marca abriu em março de 2014 a primeira Flagship internacional, em Las Vegas.
Lançando edições limitadas e exclusivas de óculos de sol, relógios e Vista (armações de grau), a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também a primeira marca do segmento a inaugurar uma máquina de customização, que permite que o cliente fabrique seus próprios óculos. Recentemente, a marca ganhou o prêmio LIDE de varejo, de melhor franquia em expansão internacional e também foi eleita a empresa mais inovadora na relação com o cliente, do setor de moda, pela DOM Strategy Partners.
Para saber mais, acesse: www.chillibeans.com.br
SAC Chilli Beans 0300 555 0300
Facebook: facebook/ChilliBeansBR
Instagram: #chillibeansoficial
www.chillibeans.com.br
Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação – Tania Otranto, Balia Lebeis, Roberto Ethel e André Beck – Atendimento rj: Paula Regufe – (21) 2223-1258 / atendimento SP – Gabriela Schwartz – (11) 3060-3640 r: 3618.