Cimed promove caça ao Carmed Canarinho em colaboração com a CBF em jogo Brasil e Uruguai

A disputa pela décima segunda rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, que acontece nesta terça-feira (19), contará com a “caça ao Carmed Canarinho” em esquenta para o jogo em Salvador

A Cimed, terceira maior farmacêutica em volume de vendas, vai agitar Salvador nesta terça (19), com uma emocionante “caça ao Carmed Canarinho”, produto inédito e disponível apenas em jogos da seleção brasileira. Serão diversos Carmeds espalhados por diversos pontos famosos da cidade. Os fãs da marca poderão acompanhar as dicas para encontrar o hidratante labial nos stories do Instagram da Carmed e, assim, garantir gratuitamente o item especial.

Além disso, para celebrar a “Paixão Pela Amarelinha”, a Cimed vai lançar uma ação especial nas redes sociais. Uma equipe da farmacêutica estará nas ruas abordando fãs da seleção para um desafio: aqueles que conseguirem citar três jogadores da Seleção e três produtos da Cimed terão a chance de ganhar um par de ingressos para o próximo jogo do Brasil.

A Cimed também levará mais de 100 convidados, entre donos de farmácia e balconistas para assistir ao jogo Brasil x Uruguai, na Arena Fonte Nova.

A relação da Cimed com a Seleção já tem mais de nove anos e é muito próxima: João Adibe, CEO da companhia, foi chefe de delegação da CBF durante o período de preparação da Copa América. Em março deste ano, a Cimed renovou o contrato de patrocínio com a Seleção, em um investimento de R$100 milhões.

“Sentimos um enorme orgulho de vestir a amarelinha e estar ao lado do Brasil em mais um momento de tanta importância associar a seleção brasileira a produtos que fazem parte do universo das novas gerações é uma oportunidade única para reaproximar os jovens do futebol nacional e reavivar o entusiasmo deles pela seleção. Em nossa última ação em Curitiba a ação movimentou a cidade e os fãs da marca, certamente vai criar um grande buzz e aumentar a expectativa para o jogo”, afirma Adibe.

Item exclusivo e de colecionador
O Carmed Canarinho, assim como o Carmed Madonna – distribuído no Rio de Janeiro durante a apresentação histórica da Rainha do Pop deste ano – não é vendido e se tornou um item muito procurado por colecionadores. A “caça ao Carmed Canarinho” é uma oportunidade única para os fãs da marca adquirirem esse produto exclusivo.

Fonte: CreativosBR

SEM COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Translate »