Jogos como o Banco Imobiliário, Jogo da Vida e Detetive ganham adicionais tecnológicos como uma forma de se adaptarem ao atual estilo de brincar, mas sem perder sua originalidade.
Na constante busca por melhorar seus produtos e sempre se adequar ao mercado, a Brinquedos Estrela faz uso do seu rico portfólio para trazer ao público novas maneiras de brincar com seus clássicos e brinquedos mais famosos.
Já imaginaram que um dia o Banco Imobiliário deixaria de utilizar as notinhas de dinheiro para dar lugar a uma máquina de cartão de débito? Ou mesmo o Detetive, que, em 2015, terá o auxílio de um aplicativo para dar as pistas necessárias para se achar o “criminoso”.
Esses jogos em específico trazem as crianças para um ambiente mais adulto, os colocando em situações onde corriqueiramente seus pais estão, como passar o cartão de débito em uma loja, tomar decisões importantes como vender uma casa ou, até mesmo, se casar.
“Acreditamos piamente que as crianças hoje estão cada vez mais antenadas com o que acontece no mundo, graças, principalmente, à internet. Não poderíamos deixar de agregar tecnologia e modernidade aos nossos jogos e conseguimos, mesmo com essa adequação, manter nossa originalidade e diversão”, explica Aires Leal Fernandes, diretor de Marketing da Brinquedos Estrela
Sobre a Estrela
Com 78 anos de história, a Brinquedos Estrela possui uma trajetória marcada por qualidade e pioneirismo. A empresa começou como uma modesta fábrica de bonecas de pano e carrinhos de madeira em 1937 e, em poucos anos, ao acompanhar a evolução industrial do País, passou a ser uma grande indústria automatizada, com a produção de brinquedos de plástico, metal e outros materiais, tornando-se, em pouco tempo, a maior fabricante de brinquedos do Brasil. Fazem parte do seu portfólio ícones como a boneca Susi, os jogos Banco Imobiliário, Detetive e Jogo da Vida, além de clássicos como o Genius, Aquaplay, Cilada.
Fonte: Primeira Página – Felipe Ribeiro – (11) 5908-8210.