Coca-Cola e Marvel revelam nova campanha The Heroes

[Internacional]

A Coca-Cola e a Marvel lançaram a campanha The Heroes, que abrange uma edição especial da bebida com personagens da Marvel na embalagem, um comercial de TV e uma experiência de consumo com realidade aumentada. Ela estará disponível em mais de 50 países em todo o mundo nas regiões da América do Norte, América Latina, Europa, China, Japão e Ásia-Pacífico.

A nova linha de latas e garrafas exclusivas contará com heróis e vilões de todo o Universo Marvel. Ilustrada com um equilíbrio de tons de branco, vermelho e preto que destacam os personagens, cada lata pode ser escaneada para dar vida ao seu personagem por meio de uma extensão AR no site da Coca-Cola.

A campanha também oferece aos fãs a chance de ganhar prêmios da Disney e da Marvel, incluindo o Ultimate Fan Experience, Disney Cruise, exibições de filmes da Marvel, itens colecionáveis, ingressos, recordações autografadas e assinaturas Disney+.

A colaboração começa com um novo comercial de TV que mostra uma mulher que acidentalmente coloca em perigo todo o mundo dos quadrinhos. Então, a verdadeira magia da Coca-Cola se une ao Universo Marvel para salvar o dia.

Assista o vídeo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=_oI_B0OBgVw

Os personagens da Marvel apresentados em 38 designs nos produtos de edição limitada incluem Blade, Cable, Colossus, Demolidor, Deadpool, Elektra, Juggernaut, Kingpin, Loki, Moon Knight, Negasonic Teenage Warhead, Wolverine, Nick Fury, Storm (somente nos EUA), Super Skrull, War Machine – no sabor original de Coca-Cola.

Em Coca-Cola zero açúcar é possível encontrar Homem-Formiga, Pantera Negra, Viúva Negra, Capitão América, Capitã Marvel, Doutor Estranho, Groot, Hulk, Homem de Ferro, Mulher-Hulk, Feiticeira Escarlate, Rocket, Thanos, Thor, Ms. Marvel e Shang-Chi.

 

Fonte: Mundo do Marketing

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui