A Coca-Cola se uniu à Marvel em uma grande promoção e campanha no Reino Unido.
“The Multiverse Awaits” é a maior colaboração na história do relacionamento entre a Coca-Cola e a The Walt Disney Company.
A promoção on-pack será executada em embalagens de Coca-Cola Zero Sugar e Coca-Cola Zero Sugar Cherry com temas da Marvel, com seis designs de edição limitada com Capitão América, Loki, She Hulk, Homem de Ferro, Pantera Negra e Viúva Negra.
A promoção oferece aos compradores a chance de ganhar uma viagem épica para o novo Marvel Avengers Campus na Disneyland Paris, além de outros prêmios exclusivos.
A competição pode ser acessada por meio da leitura de QR codes em embalagens promocionais que levarão os compradores ao aplicativo Coca-Cola, onde também poderão jogar minijogos e mergulhar no Universo Marvel.
Os packs de edição limitada e a promoção on-pack são suportados por uma campanha de marketing que inclui um novo anúncio que está a decorrer na TV, cinema e outras plataformas de compartilhamento de vídeo, publicidade digital e out of home.
O anúncio de TV se passa em uma loja de esquina despretensiosa, onde uma jovem, sem saber, cria uma jangada no espaço e no tempo abrindo uma lata de Coca-Cola Zero Açúcar, abrindo uma porta de entrada para o Marvel Avengers Campus na Disneyland Paris.