Com sua mais recente bebida de edição limitada, a Coca-Cola continua se esforçando para tornar sua marca mais jovem e relevante. Desta vez, a Coca-Cola Creations está colaborando com a estrela de EDM Marshmello em um esforço para atingir seu enorme público.
Tudo isso faz parte do grande plano de inovação da Coca-Cola Creations, destinado a tornar a marca mais atraente para consumidores mais jovens em nichos onde a marca Coca-Cola é muitas vezes uma reflexão tardia – ou nem um pensamento. A marca global de refrigerantes número um prometeu “mashups inesperados”, e o esforço mais recente cumpre com isso.
A edição limitada da Coca-Cola da Marshmello estará disponível nos Estados Unidos a partir de 11 de julho e, em seguida, chegará a países selecionados. O design da lata fina de 12 onças reproduz a icônica máscara preta e branca do artista.
Para promover o refrigerante, a marca assumirá o canal Twitch de Marshmello no dia 9 de julho. Os fãs serão convidados a ter acesso ao “metamerch” criado pela Zepeto, conhecida por seus avatares 3D. Em 25 de julho, os fãs poderão escanear um código QR para visitar o hub online da Coca-Cola Creations. Aqui, a tecnologia de IA “transformará suas emoções enquanto ouvem a última faixa de Marshmello em uma obra de arte personalizada”, segundo a empresa.
Quanto à nova cola de Marshmello, Omar Vlad, diretor sênior de estratégia global, disse em um comunicado: “A música é poderosa para conectar comunidades e criar oportunidades para experiências compartilhadas, assim como a Coca-Cola. Para o nosso terceiro lançamento da Coca-Cola Creations, procuramos adicionar um remix inesperado de sabores ao excelente sabor da Coca-Cola, e Marshmello é o colaborador perfeito.”