– Adaptação de nota postada no site da License Global.
A King Features e a proprietária da marca Betty Boop, Fleischer Studios, anunciaram a estréia da coleção de cápsulas Nike x Olivia Kim da Nordstrom, estrelada por Betty Boop.
A linha será lançada exclusivamente nas butiques Nordstrom x Nike (NxN) e foi criada por Olivia Kim, vice-presidente de projetos criativos da Nordstrom. A coleção Nike x Olivia Kim No Cover, inspirada no amor infantil de Kim pela Nike, inclui roupas da Betty Boop que apresentam uma repetição personalizada do visual icônico de Betty. A piscadela de Betty foi transformada no símbolo da Nike swoosh. O gráfico aparece em camisetas, bonés, moletons e etiquetas em 5 estilos de tênis.
“Por 90 anos, Betty Boop inspirou moda e tendências com sua atitude confiante e estilo arrojado”, diz Carla Silva, vice-presidente e gerente geral de licenciamento da King Features. “Estamos entusiasmados por colaborar com a Nike e Olivia Kim nesta coleção focada em mulheres que combina o visual icônico de Betty com o brilho dos anos 90”.
Betty Boop inspirou muitas parcerias ao longo dos anos, inclusive com a MAC Cosmetics, Moschino e IPSY. O 90º aniversário de Betty continuará sendo comemorado ao longo de 2020 com uma série de novas colaborações.
Saiba mais, visite BettyBoop.com.