Coleção de cápsulas Nike, estrelada por Betty Boop

– Adaptação de nota postada no site da License Global.

A King Features e a proprietária da marca Betty Boop, Fleischer Studios, anunciaram a estréia da coleção de cápsulas Nike x Olivia Kim da Nordstrom, estrelada por Betty Boop.

A linha será lançada exclusivamente nas butiques Nordstrom x Nike (NxN) e foi criada por Olivia Kim, vice-presidente de projetos criativos da Nordstrom. A coleção Nike x Olivia Kim No Cover, inspirada no amor infantil de Kim pela Nike, inclui roupas da Betty Boop que apresentam uma repetição personalizada do visual icônico de Betty. A piscadela de Betty foi transformada no símbolo da Nike swoosh. O gráfico aparece em camisetas, bonés, moletons e  etiquetas em 5 estilos de tênis.

“Por 90 anos, Betty Boop inspirou moda e tendências com sua atitude confiante e estilo arrojado”, diz Carla Silva, vice-presidente e gerente geral de licenciamento da King Features. “Estamos entusiasmados por colaborar com a Nike e Olivia Kim nesta coleção focada em mulheres que combina o visual icônico de Betty com o brilho dos anos 90”.

Betty Boop inspirou muitas parcerias ao longo dos anos, inclusive com a MAC Cosmetics, Moschino e IPSY. O 90º aniversário de Betty continuará sendo comemorado ao longo de 2020 com uma série de novas colaborações.

Saiba mais, visite BettyBoop.com.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui