Coleção dos Ursinhos Carinhosos é aposta da Condor na força da nostalgia

Redibra é a agência responsável pelo licenciamento de “Ursinhos Carinhosos” no Brasil

Os Ursinhos Carinhosos estão de volta em produtos exclusivos de higiene bucal e beleza através da Condor, empresa catarinense que completa 96 anos em 2025.

A nova linha faz parte de uma onda de lançamentos que também trouxe parcerias com Coca-Cola e Snoopy.

Desta vez, Divertido, Animado, Boa Sorte e companhia chegam em versões que incluem escova raquete com estampa metalizada e escova raquete estampada com capa peluciada, hair splash, além de escovas dentais infantis e adultas, gel e fio dental com sabor menta e enxaguante bucal sem álcool com sabor tutti-frutti.

São personagens que atravessaram gerações desde sua criação nos anos 1980: “Personagens como os Ursinhos Carinhosos despertam memórias afetivas e seguem conquistando novos públicos. Eles provam que a nostalgia, quando aliada à inovação, é uma poderosa ferramenta de encantamento”, comenta Felipe Muriano, coordenador de Marketing de Higiene e Cuidados Pessoais.

A coleção reforça o posicionamento da Condor de unir design, cuidado e afeto em soluções que acompanham a rotina de toda a família. Saiba mais em www.condor.ind.br.