A C&A entrou em quadra para fechar uma parceria especial com a NBA e o resultado não poderia ser mais contagiante: uma coleção masculina inspirada no lifestyle cool dos jogadores e dos fãs de basquete.
Representando a principal liga esportiva dos Estados Unidos, a C&A reúne grandes times em uma seleção exclusiva de t-shirts, regatas e bermudas inspiradas em times como Los Angeles Lakers, Chicago Bulls, Golden State Warriors, Cleveland Cavaliers, Miami Heat e Brooklyn Nets. Ao total serão 20 peças nas cores icônicas de cada equipe, como preto, vermelho, azul, roxo e amarelo, além dos tons neutros cinza e off white.
A coleção-cápsula NBA e C&A chega em lojas selecionadas do Brasil e também na loja virtual (cea.com.br) no dia 22 de setembro, com preços até R$79,99.
Sobre a NBA
A NBA é uma empresa global de esportes e mídia construída ao redor de três ligas de esportes profissionais: a NBA, a WNBA (liga feminina) e a D-League (liga de desenvolvimento da NBA). A liga se estabeleceu internacionalmente com a presença escritórios em 13 mercados pelo mundo, jogos e programação em 215 países e territórios em 49 línguas, e produtos oficiais da NBA à venda em mais de 125 mil lojas de 100 países em seis continentes.
Entre os jogadores que iniciaram a temporada 2014-2015, a NBA apresentou o recorde de 101 jogadores internacionais de 37 países e territórios. Na esfera digital, com o NBA.com e o NBA Mobile, que alcançou recorde de acessos durante a temporada 2014-2015, assim como a NBA TV. O Brasil é um dos países com o maior número de representantes na NBA com nove jogadores: Leandrinho Barbosa (Phoenix Suns), Anderson Varejão (Golden State Warriors), Bruno Caboclo e Lucas ‘Bebê’ Nogueira (Toronto Raptors), Tiago Splitter (Atlanta Hawks), Cristiano Felício (Chicago Bulls), Marcelinho Huertas (Los Angeles Lakers), Raulzinho Neto (Utah Jazz) e Nenê Hilário (Houston Rockets).
A NBA é a liga profissional esportiva número 1 em redes sociais, com mais de 875 milhões de ‘curtidas’ e seguidores globais considerando as plataformas de liga, times e jogadores. Através do ‘NBA Cares’, importante ferramenta social promovida pela liga, a liga trabalha ao lado de organizações reconhecidas internacionalmente que apoiem as causas infantis e o desenvolvimento da educação, da juventude e da família, além de iniciativas saudáveis.
Sobre a C&A
Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, no qual está presente desde 1976, a C&A é uma multinacional de origem holandesa fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cujas iniciais deram origem ao nome da empresa. Atualmente a rede possui mais de 280 lojas no País, em todos os Estados e no Distrito Federal. De maneira inovadora, a C&A atua para oferecer produtos que permitam às pessoas se expressar por meio da moda. Com a plataforma C&A Collection, traz coleções exclusivas em parceria com estilistas e grifes nacionais e internacionais.
A empresa é pioneira em ações de sustentabilidade no setor: desde 2006, audita a cadeia produtiva, monitorando padrões de negócios socialmente responsáveis; em 2009, inaugurou uma Loja Eco, certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC); e, em 2010, foi a primeira empresa do setor a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo. Em 2015, consolidou seus compromissos na plataforma global de sustentabilidade.
Acompanhe a C&A:
Sala de Imprensa: saladeimprensa.cea.com.br/
Site: www.cea.com.br
Facebook: www.facebook.com/ceabrasil
Twitter: @cea_brasil
Instagram: cea_brasil
YouTube: www.youtube.com/cea
Blog: www.blogvista.com.br
Fontes: RP1 Comunicação – Agência de Comunicação Institucional – Manuella Foz e Fernanda Amorim – (11) 5501-4655.
MktMix – Agência de Comunicação de Moda – Tânia Otranto, Pamela Antunes e Glaucia Bertazzoni – (11) 3060-3640, r. 3619.
Comunicação NBA Brasil – Samy Vaisman – (21) 3206-6432.