A personagem que encanta fãs de todas as idades agora terá uma linha completa de moda praia. A L’été, em parceria com a Sanrio, apresenta a coleção Verão 2016 Hello Kitty para o público infantil feminino, de 0 a 16 anos.
A marca faz ótimo uso da personagem em uma coleção composta por peças de moda praia e acessórios, como camisetas de surf, com tecido tecnológico que permite a proteção contra os raios UV, além de toucas, biquínis, maiôs, bolsas, toalhas e travesseirinhos, com sete variações de estampas, que vão do clássico ao pop.
De forma moderna e sofisticada as combinações totalizam 75 peças exclusivas da personagem, divididas em sete famílias de estampas: vichy, cereja, liberty, floral, pop, cashmere e navy. É muito estilo e charme para uma coleção só. O lançamento oficial será no dia 17 de junho, com a presença da Hello Kitty na recém inaugurada pop up store da L’été no shopping Iguatemi SP. A coleção está disponível também em todas as multimarcas, na loja virtual (loja.lete.com.br).
A L’été
Há 15 anos a L’été investe em peças com tecidos exclusivos para o público de 0 a 16 anos, o que lhe confere destaque no mercado de moda infantil. Sólida, a marca cria atualmente 250 modelos para a coleção de verão. A L’été conta ainda com uma linha de acessórios, como sacolas de praia, toalhas, saídas de banho, chinelinhos, entre outros, que são coordenados com as peças e representam 30% da coleção. Sua padronagem é marcante, colorida e sofisticada. Assim, a marca consegue transmitir alegria e lifestyle de forma atual, moderna e criativa. Consegue ser infantil sem ser infantilizada. Hoje, a marca está presente em 200 pontos de venda em todo o Brasil, nos melhores e mais conceituados endereços de cada região, além de sua loja virtual: http://loja.lete.com.br/lete/ e a recém inaugurada pop up store, no shopping Iguatemi, em São Paulo (Espaço Kids).
Sobre a Sanrio
A Sanrio é criadora e licenciadora de personagens nos mais diversos segmentos, como presentes, papelaria, confecção, calçados, brinquedos, acessórios, alimentício, dentre outros. A empresa, criadora da personagem Hello Kitty – ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por mulheres de todas as idades – foi fundada em 1960 com base no conceito “Small Gift, Big Smile”, traduzindo a ideia de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso. Atualmente, cerca de 50 mil produtos com a marca Sanrio são comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, a Sanrio conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil. Mais informações em www.sanrio.com.br.
Fonte: Holofote Comunicação.