[Internacional]
A Starbucks está se unindo à marca brasileira de moda e estilo de vida, FARM Rio, para trazer aos clientes uma coleção exclusiva de produtos de estilo de vida que celebram a alegria que a natureza inspira.
A coleção ousada e vibrante inclui uma sacola, bolsa de viagem, caneca, garrafa de água e copo, com padrões icônicos que representam as cores e formas da natureza carioca.
“A primeira colaboração da Starbucks com a FARM Rio chega no momento perfeito, à medida que avançamos para a nova energia e cores vibrantes do outono”, disse Erin Silvoy, vice-presidente de Produto e Marketing da Starbucks Ásia-Pacífico.
“Esses designs arrojados e estampas vivas incorporam nossos valores compartilhados de criatividade inspiradora e otimismo, adicionando um toque de cor à vida cotidiana”, acrescentou Silvoy.
A Starbucks e a FARM Rio compartilham a crença de que a rica paleta de cores da natureza pode inspirar alegria e criatividade. Em comemoração a essas vibrações positivas, cada um dos cinco padrões exclusivos apresenta as cores brilhantes e emocionantes do Rio e além, incluindo detalhes do arco-íris e homenagens às diversas flores e animais sinônimos do Brasil. Cada padrão cria um sentimento de otimismo que eleva os momentos cotidianos.
A amada marca brasileira infunde boas vibrações e beleza artesanal na vida cotidiana por meio de coleções visualmente vibrantes e iniciativas comunitárias significativas.
“Nós projetamos cada peça para caçadores de tendências que vivem vidas coloridas”, disse FARM Rio.
“Estamos muito empolgados com a coleção Starbucks® X FARM Rio para trazer a positividade e a vitalidade pelas quais o Rio é conhecido, mais perto dos clientes na Ásia.”
A colaboração de edição limitada estará disponível a partir de 20 de setembro em lojas Starbucks® selecionadas na Austrália, Hong Kong, Indonésia, Malásia, Nova Zelândia, Filipinas e Cingapura, enquanto durarem os estoques.