No último domingo (16), ocorreu, em São Paulo, a 4a edição da Corrida Eu Mulher, que contou, pelo segundo ano consecutivo, com a presença da adorável Hello Kitty. O evento, exclusivo para mulheres, que tem como objetivo incentivar a autoestima e qualidade de vida das participantes, aconteceu no Jardim Botânico da cidade e teve a participação de mais de 3.000 mulheres, e um público de 5.000 pessoas na arena.
Os participantes que toparam o desafio, tiveram oportunidade de escolher entre correr 6 km ou caminhar em um percurso de 3 km. Em ambas as opções, foram entregues kits com sacola, camiseta, número de peito e chip, que foram utilizados durante o evento, além de brindes dos patrocinadores. Durante o evento, inúmeras ativações voltadas a promover a autoestima e qualidade de vida das mulheres, estavam disponíveis no espaço.
Força, Determinação e Empoderamento são as palavras que dão significado à “Eu Mulher com Hello Kitty”. Monica Joseph, Gerente Comercial e de Marketing da Sanrio no Brasil, conta: “A presença da Hello Kitty na corrida representou o desejo da marca de se posicionar, ainda mais ativamente, junto ao público das mulheres adultas e do esporte”.