Em homenagem ao 100º aniversário da The Walt Disney Company, a empresa revelou um destino dentro do TikTok que convida os fãs da Disney a uma experiência interativa única. Os fãs podem assistir a vídeos das marcas Disney, criar vídeos com músicas e efeitos da Disney, reproduzir curiosidades diárias da Disney e coletar e trocar cartões de personagens favoritos para ganhar molduras de perfil exclusivas para mostrar seu fandom.
“Por mais de 100 anos, a Disney tem sido líder em inovação criativa e narrativa, por isso estamos entusiasmados em continuar esse legado com esta experiência inédita no TikTok”, disse Asad Ayaz, diretor de marca, The Walt Disney Company. “Com mais de 240 bilhões de visualizações em todo o portfólio de marcas e experiências da Disney, o TikTok se tornou um destino obrigatório para os fãs da Disney criarem, se envolverem e se conectarem em torno de seus filmes, programas, personagens e experiências favoritos da Disney, por isso estamos entusiasmados com a parceria, para juntos, celebramos o 100º aniversário da empresa.”
Com mais de 48 participantes da Disney, a ativação de quatro semanas estará disponível em 24 regiões ao redor do mundo, destacando a amplitude do conteúdo da empresa. Os fãs da Disney, Pixar, Star Wars, Marvel, ESPN, National Geographic, Disney Parks e outros podem esperar lembretes diários de por que se conectaram com seus personagens, franquias, filmes e memórias Disney favoritos.
Além disso, o TikTok está organizando uma Playlist especial do Disney100 com alguns dos sucessos mais populares do catálogo da Disney, incluindo músicas de “Cinderela” e “O Rei Leão”, bem como o próximo “Wish”, ao lado de sucessos de artistas como “Toy Story” e “High School Musical”.