• Espaços inspirados na cozinha mais amada do Brasil estarão nos shoppings Metrô Boulevard Tatuapé e Metrô Tatuapé a partir do dia 20, para promover interações dos participantes do reality show com o público.
• Promoções e sorteios serão realizados em parceria com o Carrefour, Senac e a marca de utensílios para cozinha Gedex.
O Complexo Tatuapé escolheu a boa gastronomia para ser o mote da sua campanha de Dia das Mães, que será realizada entre 19 de abril e 14 de maio, nos dois shoppings do complexo: Shopping Metrô Tatuapé e Shopping Metrô BoulevardTatuapé.
Trata-se de um projeto robusto, que inclui promoção por meio de sorteio em parceria com a rede Carrefour e espaços exclusivos, focados em oferecer experiências gratuitas aos amantes da culinária. Esses espaços, em formato inovador, contam com a parceria da EndemolShine Brasil – produtora de conteúdo que pertence à EndemolShineGroup, dona de formatos de sucesso mundial, incluindo o MasterChef Brasil –, Senac e Gedex, uma das licenciadas da EndemolShine Brasil com a marca do programa.
Promoção: a partir de 19 de abril, a cada R$ 300,00 em compras, os clientes concorrerão a cinco premiações de um ano de supermercado grátis – com R$ 1 mil mensais para compras em lojas Carrefour – e cinco kits exclusivos, compostos por produtos MasterChef Brasil da Gedex e livros do Senac ligados a gastronomia. Clientes do Clube Pontua Complexo Tatuapé, programa de fidelidade do shopping, terão direito a cupons em dobro.
Atrações: a partir do dia 20, terão início as experiências nos dois shoppings do complexo. O Shopping Metrô Tatuapé recebe a Estação MasterChef Júnior Brasil. A abertura, que acontecerá dia 19 de abril exclusivamente para convidados, contará com a presença dos participantes da primeira edição do reality exibido pela Band,focado no público infantil, incluindo o vencedor Lorenzo Ravioli, além de Lívia Magri Lopes, Valentina Schulz e Ivana Coelho.
Entre 20 de abril e 14 de maio, a Estação MasterChef Júnior Brasil estará montada no Piso Tatuapé (Térreo – Praça de Eventos) e aberta de domingo a sexta, das 12h às 20h; sábados, das 10h às 22h. Com o objetivo de proporcionar um momento de diversão, crianças de 5 a 12 anos entram no circuito e vão receber informações básicas sobre o mundo da gastronomia e como se tornar um chef de cozinha. Também passarão por interações temáticas sobre quais utensílios são utilizados na cozinha e por um túnel sensorial, com o universo de temperos e vegetais. Ao final, cada criança é convidada a colocar a mão na massa, para preparar uma receita e dividir esse momento de degustação com suas mães.
Já no Espaço MasterChef Brasil Dicas Gastronômicas, projeto inédito desenvolvido para o Shopping Metrô Boulevard Tatuapé e inspirado na cozinha mais famosa do Brasil, haverá dicas gastronômicas todos os dias, com professores e alunos de Gastronomia do Senac. Às quintas-feiras, um dos eliminados da quarta temporada do MasterChef Brasil estará na cozinha do shopping, para oferecer dicas de gastronomia ao público.
Além disso, os participantes do MasterChef Junior Brasil Lorenzo Ravioli, Lívia Magri Lopes, Valentina Schulz e Ivana Coelho, estarão na cozinha durante os sábados de abril (dias 22 e 29) e os de maio (dias 6 e 13), um em cada dia e juntamente suas respectivas mães, também para dar dicas sobre o que aprenderam sobre gastronomia.
“Esta é a primeira vez que utilizamos a gastronomia como tema central de uma campanha, e nada mais adequado que o Dia das Mães para reverenciar a boa mesa, o convívio familiar e o cuidado com o outro. Estamos felizes com a parceria e certos de que o nosso público vai se engajar. Está no nosso DNA oferecer experiências aos nossos clientes em eventos que gerem conhecimento”, afirma Flávia Tegão, gerente de marketing do Complexo Tatuapé.
Serviço
Dia das Mães MasterChef Brasil
Estação MasterChef Júnior Brasil
Data: de 20 de abril a 14 de maio de 2017
Horário: de domingo a sexta, das 12h às 20h; sábados, das 10h às 22h
Local: Shopping Metrô Tatuapé, Piso Tatuapé (Térreo), Praça de Eventos
Endereço: Av. Radial Leste, esquina com Rua Tuiuti (integrado à Estação Tatuapé do metrô).
Tel.: (11) 2090-7400.
Evento gratuito.
Espaço MasterChef Brasil Dicas Gastronômicas
Data: de 20 de abril a 14 de maio de 2017
Horário das aulas: às14h30 e às 18h30
Local: Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, Piso Térreo, Praça de Eventos
Endereço: Rua Gonçalves Crespo, esquina com Rua Tuiuti (integrado à Estação Tatuapé do metrô).
Tel.: (11) 2225-7000.
Evento gratuito.
Balcão de Trocas
Data: de 19 de abril a 14 de maio de 2017
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.
Local: Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, PisoTérreo
Endereço: Rua Gonçalves Crespo, esquina com Rua Tuiuti (integrado à Estação Tatuapé do metrô).
Tel.: (11) 2225-7000.
Local: Shopping Metrô Tatuapé, Piso Tatuapé
Endereço: Av. Radial Leste, esquina com Rua Tuiuti (integrado à Estação Tatuapé do metrô).
Tel.: (11) 2090-7400.
Fontes: RP1 Comunicação [Complexo Tatuapé] – Thais Holanda e Fernanda Amorim – (11) 5501-4655.
Endemol Shine Brasil – Isabelle Alegro e Juliana Gusmão.
Piar Comunicação – (11) 4304-1222.