Concurso Cultural da Nickelodeon distribui ingressos para “Meus Prêmios Nick”

Nick

Você ainda tem 10 dias para participar!

Anitta, Neymar, Luan Santana e Bob Esponja, entre outros, estão entre os finalistas na disputa pelo concorrido zeppy laranja.

O prazo para participar do concurso cultural que premiará 100 vencedores com quatro ingressos e uma camiseta exclusiva Meus Prêmios Nick para cada um termina no dia 28 de setembro de 2015. Para concorrer, basta responder a seguinte pergunta: Se você fizesse parte da equipe de Meus Prêmios Nick, o que você gostaria de fazer nos bastidores e por quê?.

Para mais informações, basta acessar o site: www.mundonick.com/mpn. Serão 10 ganhadores, anunciados semanalmente, ao longo de 10 semanas, escolhidos por uma Comissão Julgadora do canal. O resultado de cada apuração é divulgado, no site, toda terça-feira, desde o dia 28.07.2015.

As votações já superaram a marca dos 100 milhões de votos, quase o dobro do ano passado! Você não vai ficar de fora dessa, não é? Vote aqui!

*** 

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuídas em todo o mundo. Ao longo dos anos construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui a programação de televisão e produção em todo o mundo, além de eventos especiais, produtos de consumo, serviços digitais, recreação, livros, filmes e iniciativas de responsabilidade social. Fora dos Estados Unidos, a Nickelodeon faz parte da Viacom International Media Networks, uma divisão da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), um dos líderes mundiais em criação de conteúdo e programação em todas as plataformas de mídia.

***

Viacom International Media Networks Américas, uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB,VIA), é proprietária e opera as marcas de entretenimento do portfólio da companhia, que figuram entre as mais populares do mundo, as quais incluem a  MTV, Nickelodeon, Comedy Central, BET, Paramount Channel, Channel 5 no Reino Unido, VH1, VIVA, COLORS, Spike, Game One and Tr3s: MTV, Música y Más, além de suas respectivas propriedades na América Latina (incluindo o Brasil). As marcas Viacom atingem, em todo o mundo, um acumulado de mais de 3,4 bilhões de assinantes em cerca de 180 países e territórios através de mais de 200 operadoras locais e mais de 550 propriedades em mídia digital e TV mobile, em 40 idiomas. Fique pode dentro das novidades da VIMN através do canal VIMN PR no Twitter: www.twitter.com/VIMN_PR. Para mais informações sobre a Viacom e seus negócios, visite www.viacom.com, www.blog.viacom.com e a conta da empresa no Twitter (www.twitter.com/Viacom).

Fontes: Viacom Brasil – Natasha Szaniecki Novak e Felipe Moraes.

Fundamento Produções – Luís Siciliano, Bárbara Cossé e Ana Amaral – (11) 5095-3888/69.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui