A Hasbro preparou grandes novidades para o Dia das Crianças 2016. Entre os lançamentos, destaque para as novas versões de clássicos como o Simon Air, que utiliza a tecnologia para trazer novos movimentos ao jogo. Dessa forma, não é mais necessário tocar nas cores, pois sensores identificam os movimentos dos jogadores!
Para os fãs de Transformers, duas novas figuras inspiradas na série de TV Transformers Robots in Disguise: Transformers Power Heroes, que emite sons e frases e Transformers Power Surge Optimus Prime, que emite luzes, sons e frases ao se conectarem com os Mini-cons, deixando os Autobots ainda mais poderosos na batalha contra os Decepticons.
Além disso, uma linda linha de minibonecas Equestria Girls com novos cenários e estilosas personagens chega para incentivar as meninas a criarem suas próprias histórias e aventuras. Em My Little Pony, o lançamento é o playset Castelo de Cristal, que reproduz um icônico cenário da série de TV. Já a marca Baby Alive deixa a brincadeira de mamãe e filhinha ainda mais real com a nova Baby Alive Vamos Passear, uma boneca que, além de fazer xixi, engatinha e reconhece a voz da mamãe.
Para crianças em idade pré-escolar, a linha Play-Doh traz novos cenários e personagens de Play-Doh Town, em que os pequenos são estimulados a criar sua própria cidade de massinha. Em comemoração ao aniversário de 60 anos da marca Play-Doh, a Hasbro também lançará uma edição especial do clássico playset do Dentista.
Completando esse dia tão especial, a Hasbro antecipa grandes lançamentos do cinema com a linha completa de produtos de Trolls e Star Wars Rogue One. “A proposta da Hasbro com essa diversificação é oferecer opções para todas as idades e diversão para toda a família”, afirma Denise Ledoux, diretora de Marketing da Hasbro do Brasil.
Sobre a HASBRO
A HASBRO® (NASDAQ:HAS) é uma empresa global que tem como compromisso criar as melhores experiências de entretenimento do mundo através de suas marcas, incluindo TRANSFORMERS, MY LITTLE PONY, NERF, PLAY-DOH, MONOPOLY, LITTLEST PET SHOP, MAGIG: THE GATHERING e marcas parceiras. De brinquedos a jogos, programas de TV, filmes, jogos digitais e produtos licenciados de consumo, Hasbro preenche a necessidade fundamental de entreter e conectar crianças e famílias em todo o mundo. Hasbro Studios e Allspark Pictures, seu selo cinematográfico, criam entretenimento com narrativas de suas marcas para mídias que incluem televisão, cinema, digital e muito mais. Através do compromisso da companhia com responsabilidade social corporativa, incluindo filantropia, a Hasbro está ajudando a construir um mundo seguro e sustentável para impactar positivamente as vidas de milhões de crianças e famílias. Saiba mais em www.hasbro.com.br
Fonte: Approach Comunicação [Hasbro do Brasil] – Néliane Simioni e Daniela Bertoldo – (11) 3846–5787.