Turma do Gabi no Social Comics
O Estúdio MT anuncia seus primeiros quadrinhos já disponíveis para a leitura dos assinantes do SOCIAL COMICS, serviço de leitura de HQ.
As HQs da Turma do Gabi e Papo Amarelo estão disponíveis por meio da versão web ou mobile (Andoid e iOS). A assinatura custa R$ 19,99 por mês!
Mattel e Marisol participam do Fashion Weekend Kids
Antenadas com o universo fashion, Mattel e Marisol inovam e, pela primeira vez, participam do desfile Fashion Weekend Kids. O evento acontece em São...
Brandili traz sugestões de presentes para o Dia das Crianças
A nova coleção Primavera 2016 da Brandili vem recheada de peças estilosas que valem como presente de Dia das Crianças. É a opção para...
Para as apaixonadas pela Preta Gil!
Comemorando 1 ano de sucesso dos seus Esmaltes, Preta Gil lança os Batons Matte + Batons Líquidos, que vem em uma textura cremosa, cor intensa e embalagem charmosa. O resultado é um acabamento matte luxuoso por horas.
O Batom Líquido Matte é a febre do momento: alta pigmentação, textura aveludada e muita durabilidade. Os lábios ficam hidratados, acetinados e intensamente coloridos.
E sabe qual a nova sensação? Usar o mesmo tom nas unhas e nos lábios. Essa moda vem dominando as passarelas mundo afora e com Preta Gil não poderia ser diferente.
Campanha de Dia das Crianças com Lalaloopsy em São Paulo
As Lalaloopsys são companheiras para todas as horas e não param de pensar em uma maneira de ficarem coladinhas com suas melhores amigas. Por isso, a Buba inicia a campanha de dia das crianças, que acontece nos meses de setembro e outubro, levando a Lalaloopsy - Jewel Sparkles (add hyperlink da boneca) para brincar e tirar fotos com a criançada em diferentes locais da capital.
Já estão confirmadas as datas: 12 e 27 de setembro, das 14h até às 20h, respectivamente, na PB Kids, do Shopping Eldorado, e 27 na Ri Happy, do Shopping Interlagos. 3 de Outubro, no parque Villa Lobos.
As Lalaloopsys são bonecas de pano que magicamente ganharam vida assim que seu último ponto foi costurado. Cada boneca tem uma personalidade própria, que vem dos tecidos usados para confeccioná-las.
Encontro de Fãs e Colecionadores Star Wars da Semaan
Exposição, compra e troca de itens raros, promoções, a apresentação oficial da nova linha do episódio 7, promoções e ainda um grande desfile de Cosplays abalam os fãs de plantão na 25 de Março
O episódio 7 de Star Wars ainda não estreou nas telas de cinema, mas a empolgação dos fãs já está em ebulição. E para por mais fogo nesse processo a Semaan, referência no mercado de brinquedos e colecionismo, realizou um mega encontro no dia 05 de setembro, que abalou a estrutura da 25 de Março.
O Encontro de Fãs e Colecionadores de Stars Wars comemorou o lançamento mundial da linha de brinquedos do novo episódio da saga. No espaço, os fanáticos pela maior obra de ficção de todos os tempos adquiriram figuras de ação dos personagens principiais, como Han Solo, Luke Skywalker, Chewbacca e ainda dos integrantes mais novos, como também conferir as naves e acessórios, que são uma atração à parte.
O melhor do rock nacional ganha versão instrumental para os bebês
Projeto Rock Your Babies chega às lojas de todo o país dia 9 de setembro
A coleção completa do Rock Your Babies, projeto que traz uma série de CDs com versões instrumentais do rock brasileiro especialmente desenvolvido para embalar a criança a partir dos seus primeiros dias de vida, chega a todas as lojas do país nessa quarta-feira, 9 de setembro. Os produtos também estão disponíveis no site www.lojarockyourbabies.com.br.
A primeira tiragem, feita em 2013, se esgotou rapidamente. Para esse relançamento as novidades estão na distribuição do material feita pela Sony Music e a inclusão das letras nos encartes dos CDs para que os pais possam cantar as músicas aos filhos.
Nuk apresenta Bomba Elétrica Luna para facilitar a retirada de leite
O leite materno é o alimento natural mais importante para os bebês nos primeiros meses de vida, pois proporciona todos os anticorpos e nutrientes...
Disney aprova produção do longa-metragem “Tini – El Gran Cambio de...
MARTINA STOESSEL, A ESTRELA DE VIOLETTA DO DISNEY CHANNEL
A Disney anunciou hoje a aprovação da produção “Tini – El Gran Cambio de Violetta”. O novo longa-metragem será estrelado pela atriz sensação e recentemente contratada pela Hollywood Records, Martina Stoessel, protagonista da série de sucesso do Disney Channel “Violetta.” A produção, que será filmada na Itália neste outono e produzida pela Gloriamundi, tem seu lançamento global nos cinemas previsto para a primavera de 2016.
Filmada em espanhol e adaptada para mercados de todo o mundo, “Tini – El Gran Cambio de Violetta” foi criada para emocionar os fãs com tudo o que eles amam sobre o fenômeno mundial Violetta, incluindo fortes elementos musicais com faixas novas e originais, coreografia empolgante, enredo convincente e personagens intrigantes. Tudo feito maior e melhor para a telona.
O filme mostra como assumir o papel na série de TV foi um momento crucial para Tini e nos conduz por uma história pessoal de 'amadurecimento' sobre a jovem atriz. Em um enredo que reflete a vida real da própria estrela adolescente, Tini deixará para trás o mundo retratado em Violetta para embarcar sozinha em uma nova aventura durante um verão sem fim que a definirá como pessoa e fará surgir uma nova artista.
Panini lança fase atual dos quadrinhos “Star Wars” produzida pela Marvel
Chega em setembro ao País a aguardada série de HQS de Star Wars produzida pela Marvel Comics. A PANINI traz as primeiras aventuras da fase inédita no Brasil em duas novas revistas mensais: Star Wars e Star Wars Darth Vader. Para celebrar este grande lançamento, a PANINI lança as edições nº 1 com capas variantes, além de uma edição especial com capa em foil metalizado. Ambas terão miolo em LWC e preços sugeridos de R$ 6,90 (capa couché) e R$ 11,90 (capa metalizada – edição especial de estreia com arte exclusiva para Panini Comics).
Box Joanninha resgata interatividade entre pais e filhos
Produto instiga a criatividade e desperta os sentidos das crianças
Em tempos em que a modernidade e a tecnologia ditam o ritmo, as relações familiares figuram em segundo plano. Com base nesse contexto, é possível afirmar que a infância se transformou muito nas últimas gerações. Quem nunca viu uma criança de dois ou três anos manipulando o smartphone dos pais com destreza? Pensando em resgatar as brincadeiras feitas a mão, o convívio familiar e fortalecer a relação pais e filhos, surge, em 2013, o Box Joanninha.
Idealizado pelas sócias fundadoras do site de aluguel de brinquedos Joanninha, Alessandra Piu e Anna Fauaz, o projeto consiste em uma caixa que contém todo o material necessário para crianças de 3 a 8 anos colocarem a “mão na massa” e criarem as suas brincadeiras. Temáticas, as caixas contam com tutoriais fáceis de seguir, que sugerem como montar as atividades, e materiais diversificados, tais como limpadores de cachimbo, lantejoulas, palitos de sorvete, pompons, massa de modelar, tiras de papel e Eva, entre outros. “O Box Joanninha proporciona uma experiência marcante, tal como o orgulho da construção da própria brincadeira. As crianças sentem que são capazes de pensar, imaginar, criar e executar e quando isso acontece em família, viram memórias da infância que serão lembrados para sempre”, explica a sócia Alessandra Piu.
Multikids Baby traz dicas de presentes para o Dia das Crianças
A Multikids Baby - criada para atender as necessidades de mães modernas que precisam dividir o tempo entre cuidados diários com os bebês e a vida profissional – reuniu algumas sugestões de presentes para o Dia das Crianças. Para deixar o quarto do bebê ainda mais bonito, a Multikids Baby tem três opções de luminárias, que proporcionam ambientes tranquilos e despertam a curiosidade.
Uma das dicas é a luz noturna Dog Kids. A luminária tem o formato de um cachorro e deixa o ambiente ainda mais acolhedor com iluminação em led, nas cores azul, rosa e verde. A Dog Kids tem o preço sugerido de R$ 89,90.
Produtos criativos da Multicoisas para o Dia das Crianças
Comemorado em 12 de outubro, o Dia das Crianças é a data mais esperada pela garotada. Pensando nisso, a Multicoisas, rede especializada em soluções para o dia a dia, traz produtos que agradam crianças de todas as idades.
O Avião funciona como um quebra-cabeças e estimula o raciocínio lógico dos pequenos. O item possui 12x16x7cm e é composto por 18 peças que são cortadas a laser em madeira MDF. Para ajudá-los, o kit vem com manual e depois de montado pode fazer parte da decoração da casa.
Já a luminária de LED em formato de joaninha, com 1,5W de potência, possui luz noturna, lanterna recarregável e luz de emergência, em caso de falta de energia. O item une design diferenciado e alta tecnologia. Além disso, a luminária permite o acendimento automático quando colocada no escuro.
Luz e Vida lança novo DVD da Turminha Querubim Toy
“Brincando de Trânsito” já está disponível nas lojas
A Luz e Vida, em parceria com a Cartoon Pro, acaba de lançar um DVD da Turminha Querubim Toy: “Brincando de Trânsito”. Voltado para o desenvolvimento de crianças em idade pré-escolar, o DVD conta com três histórias: Brincando de Trânsito, O Dia do Amigo e O Espelho Mágico, com duração de 12 minutos cada. Os episódios são protagonizados pelos personagens Rafa, Quirim, Gabi e Algodão Doce e abordam as regras básicas do trânsito, amizade e aceitar-se como se é. “Queremos que as crianças construam um vínculo afetivo cada vez mais forte com a Turminha Querubim Toy, oferecendo histórias com valores cristãos, como o respeito ao próximo, perdão e amizade”, afirma o superintendente da Luz e Vida, Samuel Eberle dos Santos.
Pom Pom atinge 2 milhões de fãs no Facebook
Espaço oferece conteúdos diários, entre eles, esclarecimentos de dúvidas e dicas sobre a vida da mamãe e do bebê
Pom Pom, marca referência em cuidados infantis, acaba de atingir dois milhões de fãs em sua página oficial no Facebook. O espaço conta com um time de pediatras e blogueiros que desenvolvem conteúdos especiais com dicas e as principais dúvidas sobre a rotina dos bebês.
Desde o lançamento, a página já realizou concursos culturais, lançou aplicativos temáticos e ferramentas que auxiliam papais e mamães no dia a dia, além de apresentar com frequência os diferenciais do portfólio da marca. “Estamos muito felizes em atingir esse número de seguidores porque queremos estar sempre presentes na vida de pais e filhos. Além disso, vemos que nosso engajamento com os internautas também evolui e conquista cada vez mais as mães que buscam debates saudáveis sobre o universo materno”, afirma Jurema Aguiar de Araujo, Diretora de Marketing de Pom Pom.
Marisol e Mattel nas passarelas do Fashion Weekend Kids
As marcas apresentam a linha de licenciados e tendências de Primavera-Verão 2016 para os pequenos
O desfile convida a garotada para uma viagem a um mundo mais colorido e divertido com as peças dos personagens Ever After High, para as meninas, e Hot Wheels para os meninos. Com participação da Marisol, empresa líder no segmento de confecção infantil e franquias do Brasil, a Fashion Weekend Kids acontece no dia 10 de setembro, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.
Henri Castelli, Juliana Baroni e Larissa Manoela marcarão presença e irão conferir a linha de produtos fabricados pela Marisol com parceria da Mattel.
As apostas da linha feminina ficam por conta de diversos vestidos. Para as mais antenadas, o hit é o modelo com estampas metalizadas. Para ocasiões especiais a estampa que simula paetês dá charme ao look. As mais românticas irão se apaixonar pelos vestidos e saias de tule, além das opções floridas. Para aquelas que buscam um visual mais despojado, camisetas e regatas com estampas das personagens de Ever After High completam com estilo a combinação de shorts e calças jeans.
O babado está formado!
É hora de se jogar nos Esmaltes Preta Gil!
Com mais de 10 anos de carreira, 41 de idade e uma grande força digital nas redes sociais (mais de 4 milhões de seguidores no Twitter, quase 4 milhões de fãs no Facebook e mais de 2 milhões de seguidores no Instagram), Preta Gil apresenta sua linha de esmaltes, que se destina às suas fãs e a todas as apaixonadas por esmaltes, ou seja, a grande maioria das mulheres.
São 86 cores entre cremosos, foscos, transparentes, metalizados, glitters, bases de tratamento e top coats. Sendo 48 cores da primeira coleção, 10 da coleção de verão, 20 da coleção 5-Free (hipoalêrgenicos) e 8 da coleção Preta Vai Casar (5-Free) lançada exclusivamente para o casamento da cantora, que aconteceu no último dia 12 de maio. O preço é acessível e o portfólio é completo.
LEGO® Speed Champions acelera as novidades para o Dia das Crianças
Carros da Ferrari, Porsche e McLaren são as apostas da LEGO® para unir pais e filhos na brincadeira em alta velocidade
Quem nunca se imaginou acelerando carros potentes nas principais pistas de corrida do mundo, como a de Interlagos ou a charmosa Mônaco, na Europa? Agora, com a LEGO®, isso será possível.
O brasileiro é tradicionalmente um amante de carros e alta velocidade, e a paixão é passada de geração a geração. Pensando nisso, a marca dinamarquesa trouxe para o Brasil a linha SPEED CHAMPIONS, voltada aos fãs dos bólidos, principalmente os ligados a algumas das principais e mais desejadas marcas de luxo do mundo, como Ferrari, Porsche e McLaren.
Com foco no Dia das Crianças, são três novidades para meninos e meninas de 8 a 14 anos e uma ótima oportunidade para juntar pais e filhos na brincadeira!
Os produtos da linha SPEED CHAMPIONS estarão nas lojas a partir de setembro e serão vendidos com exclusividade nas lojas Ri Happy, PBKids e LEGO® Store.
Viacom lança Viacom Play Flex, um conjunto de aplicativos de TV...
A Viacom anunciou hoje (9), o lançamento do Viacom Play Plex, um conjunto de aplicativos de TV móvel, permitindo com que seus parceiros distribuidores...
Sorvetes Skimoni investe no mercado infantil
Empresa inova ao ser a primeira marca a vender linha infantil em freezeres personalizados em locais segmentados, como lojas de brinquedos e artigos infantis
Produtos não têm gordura trans
A Sorvetes Skimoni dribla a crise com a segmentação de seus produtos, especialmente na linha Infantil, umas das frentes mais importantes da empresa. Os produtos desta linha foram desenvolvidos especificamente para agradar as crianças: são mais saudáveis por levarem gordura de palma no lugar da trans; mais saborosos e menos gelados, por serem de massa extrusada, e muito mais divertidos, com picolés que pintam a língua e embalagens que viram máscaras de personagens.
Os Trash Packs estarão no Raposo Shopping
No dia 12, personagens farão sessões gratuitas de fotos com o público, das 13h às 19h.
Dia 12 de setembro o Raposo Shopping recebe os mascotes das mais "nojentas" (e divertidas!) criaturas da linha “Trash Pack” para uma sessão de fotos com o público. A cada 30 minutos, no período das 13h às 19h, os personagens aparecerão no Piso Raposo. A ação é uma parceria com a DTC Brinquedos.
C&A apresenta coleção botânica por Isabela Capeto
É a primeira vez que a fast-fashion lança uma collection pensada nos recém-nascidos. Flores e cores da primavera inspiram a estilista carioca nessa parceria.
O romantismo e a essência lúdica de Isabela Capeto chegam ao equilíbrio perfeito na nova coleção desenvolvida especialmente para a C&A. A estilista trouxe de suas viagens pelo mundo recordações dos mais deliciosos jardins para criar looks que sugerem um estilo de vida leve e versátil para todas as idades. Tonalidades e estampas botânicas presentes nas 125 peças desenvolvidas, em sua maioria na linha infantil, comemora a terceira parceria da marca com a estilista.
A tendência toile de jouy, estampa que retrata a vida campestre e também as flores estampam blusas, vestidos e macaquinhos. A estampa “enciclopédia”, um verdadeiro pot-pourri de borboletas e flores exóticas, também dá cor para a collection, além de remeter às pesquisas da fauna e flora tropical. Já a estampa “margarida”, aparece no tom ´tea berry´ (pink) e em tons azuis.
Linha Hasbro Star Wars chega às lojas
Uma das linhas de brinquedos mais esperadas do ano inclui itens para fãs de todas as idades
O lançamento do filme mais esperado do ano está próximo... e sua linha de brinquedos finalmente chegou! Na última sexta-feira, durante a “Force Friday”, a nova linha de brinquedos da Hasbro apresentou os novos personagens e veículos de Star Wars Episódio VII, o sétimo filme da saga, que chega aos cinemas nos EUA no dia 18 de dezembro.
Continuando a tradição dos brinquedos de Star Wars da Hasbro e Kenner, que começou em 1977, a linha de brinquedos da Hasbro inclui os clássicos como as figuras de ação 3,75 polegadas, veículos que têm sido sinônimo de Star Wars desde o lançamento do primeiro filme e novos produtos inovadores. O novo sistema Bladebuilders permite que os fãs criem e personalizem seus próprios sabres de luz. As figuras de ação de Star Wars, permitem que as crianças misturem os heróis e vilões de Star Wars para criar suas próprias figuras com muita criatividade usando as peças intercambiáveis e acessórios. Em PLAY-DOH, Star Wars traz playsets muito divertidos. Na linha de colecionáveis, as figuras super detalhadas Black Series para os fãs de todas as idades. Todas as linhas da Hasbro terão algo de interessante para fazer qualquer fã de Star Wars correr para as lojas!
Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre apostam no verde da natureza...
Um jardim secreto, cheio de aventuras, cores e diversão inspirou a nova coleção de Verão das grifes Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre. Para as pequenas o clima é mágico e romântico, com a presença da beleza das flores em um passeio encantado. Já para os meninos o ambiente traz mistérios e muita brincadeira com referência nos esportes.
As flores colorem o caminho das meninas com alegria e perfume. Margaridas em fundo marinho aparecem em tecidos leves e confortáveis para a estação. Destaque para a camisa de manga curta com amarração. Seguindo o mood floral, o vestido acinturado em organza com bordados de margarida é o modelo perfeito para dias de festa.
A dupla clássica P&B ganha pontos de rosa para iluminar a sobriedade. Essa mesma tendência surge nas estampas em listras nos conjuntos, vestidos, blusas e shorts. A sensação desta coleção é o vestido acinturado, que brinca com as direções das listras, dando um charme na produção.
O clima tropical aparece em tons mais fortes e com estamparia marcante, misturando flores e folhagens. O must have da temporada fica por conta do macacão estampado com elástico na barra e aplicação de pedrarias.
Turminha do Animazoo Vol.2
A Turminha do Animazoo voltou! Sucesso na internet e entre as crianças, a "Turminha do Animazoo Vol.2" está agora cheio de músicas inéditas e de ninar que demonstram às crianças os valores como a amizade, o amor e a família, o pular e brincar, a importância de ter contato com a natureza e a diversidade cultural.
O Animazoo é uma produção 100% nacional que busca, além de entreter, incentivar as crianças a respeitarem as diferenças e preservarem a natureza. Vindos de diferentes partes do mundo, no pequeno zoológico AnimaZoo vive uma turminha muito alegre e unida, formada por Léo, Kako, Caio, Danda e Rafa. Os videoclipes são super animados e possuem letra com bolinhas saltitantes que auxilia no acompanhamento da canção e a exercitar o lado musical que existe em cada criança.
Linha de cosméticos terá licenciamento da apresentadora Luciana Gimenez
A Pepper Brands anunciou uma parceria entre a renomada Luxor Cosmetic e a belíssima Luciana Gimenez. A modelo e apresentadora, que é destaque na Rede...
Shopping Cidade de São Paulo recebe Circuito Discovery Kids
Com temática das Olimpíadas, o espaço oferecerá diversas atividades físicas gratuitas, inspiradas também no Doki e nos demais personagens dessa divertida turma.
Entre os mais modernos e...
Kidy: Estilo e conforto para um Dia das Crianças inesquecível
Esperado pelos pequenos durante o ano inteiro, o Dia das Crianças é motivo de alegria e descontração. Para deixar a data ainda mais especial, nada mais charmoso do que encher as crianças de estilo e conforto. Por isso, a Kidy apresenta lançamentos voltados para meninos e meninas e alinhados com as principais tendências da temporada. Os calçados, além de modernos, possuem saúde e conforto como quesitos principais, para que a criançada possa pular e brincar por aí aproveitando o melhor da infância.
Para as meninas adotarem uma pegada fashion, a Kidy reproduziu as principais modelagens do momento em versões pensadas para as crianças. Gladiadoras, espadrilles, sapatilhas, sandálias e tênis super fofos apostam em estampas florais, com referências navy ou em animal print. Detalhes com aplicações e brilhos entram em cena, iluminando os modelos e fazendo toda a diferença.
Já para os garotos, iates, docksides e mocassins são os eleitos para a temporada. Os produtos evidenciam a vibe retrô em alta na cena da moda, apostando em estampas como o xadrez, que deixou de ser um ícone invernal e ilustra lançamentos com a cara do verão. O jeans é a grande novidade para eles, misturando atitude e versatilidade em produtos que traduzem a moda urbana do momento. E para divertir a garotada no dia que é totalmente dedicado a eles, o tênis Respi-tec está entre os preferidos. Os dessa linhamodelos vêm acompanhados de carrinhos super divertidos com luzes que piscam.
The Marketing Store fecha parceria internacional com MA Creative
Empresas firmam contrato de representação comercial no Brasil
A The Marketing Store, uma das maiores agências de live marketing do mundo, acaba de fechar parceria...
Phisalia encerra campanha em parceria com Fundação Abrinq
Hoje, dia 08 de setembro, durante o último dia da Beauty Fair 2015, a Phisalia encerra a campanha iniciada em outubro do ano passado em parceria com a fundação Abrinq – Save The Children para beneficiar os projetos do Programa Nossas Crianças. Na cerimônia de encerramento, que acontece às 15h, no stand da Phisalia na Beauty Fair 2015, estarão presentes o Gerente Executivo da Abrinq, Vitor Alcântara da Graça, além de outros executivos da entidade e também da Phisalia.



