Hello Kitty celebra os 120 anos de amizade entre Brasil e...
Já fazem 120 anos desde que Brasil e Japão estreitaram seus laços e assinaram o Tratado de Amizade, Comércio e Navegação, transformando nosso país...
PANINI divulga lançamentos da Bienal
A PANINI, líder mundial no setor de colecionáveis e líder na publicação de quadrinhos, revistas para crianças e mangás na Europa e América Latina,...
LM Licenciamentos terá estande na 8ª Expo Licensing Brasil
Novo catálogo, com personagens recém criados, será apresentado no evento marcado para os 29 e 30 de setembro, em São Paulo
A LM Licenciamentos, empresa responsável pelo licenciamento de trabalhos do artista plástico Luciano Martins, radicado em Santa Catarina, participa pela segunda vez da Expo Licensing Brasil, maior feira do setor na América Latina. O evento será nos dias 29 e 30 de setembro, no Grand Hyatt, em São Paulo, e deve colocar frente a frente os detentores de grandes marcas de produtos de consumo e conglomerados como a Wall Disney World, a Cartoon Network, a Warner Bros, a Nickelodeon, Maurício de Sousa, entre outras.
Um novo catálogo com personagens criados recentemente pelo artista será apresentado pela LM Licenciamentos. Uma das novidades é a “Vaca Verde”, que surgiu das histórias contadas por Luciano Martins às filhas e reflete principalmente a importância do respeito às diferenças. O “Abobrices” é inspirado na brincadeira infantil de pedir doces na época do Halloween e explora de forma divertida a mistura de humor e terror. Em comum, esses e os outros personagens têm o fato de serem criados com o tradicional traço alegre, colorido e bem-humorado do artista.
A LM Licenciamentos tem em sua carteira clientes como a fabricante de chocolates Cacau Show, a rede de lojas Uatt, a fabricante de escovas Condor e a Nig Brinquedos. O licenciamento é um mercado em expansão no País. Em 2014, o setor faturou R$ 13 bilhões em vendas no varejo. A previsão para este ano é um aumento de 4% - e o Brasil está entre os seis países com maior faturamento em licenciamento de marcas do mundo.
Rubie’s lança fantasia de Star Wars – O Despertar da Força...
As novidades foram apresentadas com grandiosidade que a saga merece em uma ação que ação realizada em 15 cidades de 12 países.
A Rubie´s Brasil, licenciada DISNEY/LUCAS FILM, participou nesta madrugada do evento mundial “Force Friday”, realizado no Shopping Villa Lobos. Os fãs estavam ansiosos pela chegada deste grande dia e a meia noite as portas da loja Ri Happy foram abertas e os aficionados puderam conhecer em primeira mão as novas fantasias inspiradas no sétimo filme da saga "Star Wars – O Despertar da Força". O filme será lançado mundialmente nos cinemas no dia 17 de dezembro.
A Rubie's apresentou as fantasias inspiradas nos protagonistas Finn, Rey, capitão Phasma e o novo vilão misterioso Kylo Ren. Durante o evento a marca também presenteou 10 fãs que foram vestidos como os seus personagens prediletos da saga. A Rubie´s é a única empresa em território nacional a desenvolver com exclusividade todas as Fantasias dos personagens do Episódio VII.
Persio De Luca Neto, diretor da Rubie´s Brasil comenta: “Desenvolver produtos da linha Star Wars é gratificante. Reviver a experiência dos filmes e lançar produtos para os fãs tão apaixonados pela saga que inspirou e inspira tantas gerações é um privilégio”.
Chef mirim dá aulas de culinária com a Linha Faz de...
A Brinquedos Estrela se une ao chef mirim Biel Baum, 13 anos, para uma série de vídeos semanais onde será possível ver o que a linha Faz de Verdade é capaz. O garoto, já popular nas redes sociais e no You Tube, vai demonstrar algumas de suas receitas saudáveis fazendo uso dos produtos da coleção.
Baum iniciou sua trajetória aos 8 anos. Hoje, participa de diversos programas na TV, dá palestras e adota um estilo de vida sempre voltado ao cuidado com a saúde. Ele é autor do livro "Meu Diário para Jamie Oliver - Realizando Sonhos e Inventando Receitas".
Snoop Dogg estrela especial da série Sanjay e Craig, da Nickelodeon
Sensação da música mundial, Snoop Dogg estrela o especial da série indicada ao Emmy, Sanjay e Craig, como Street Dogg, uma lenda do rap...
Jadefrog lança linha de escovas dentais Hello Kitty
A hora de escovar os dentes é super importante para manter a saúde bucal da criançada e, pensando em deixar esse momento divertido e...
Shopping Bags da Xeryus – #TemQueTer
Sempre antecipando as tendências de consumo e antenada com as necessidades do mercado, a Xeryus apresenta para a Volta às Aulas 2016, uma coleção completa de Shopping Bags com estampas superdescoladas e exclusivas de licenças que fazem o maior sucesso: Minions, Barbie, Alice in Wonderland, Disney Cuties, Disney Stitch, Marie entre outras.
A Shopping Bag se tornou um item indispensável, prático, versátil e atemporal que faz parte do dia a dia das garotas, seja na escola, nas compras, piscina, praia e até na balada!
E-books da Turma do Gabi no Social Comics
Confira as primeiras revistas em quadrinhos do Estúdio Moacir Torres (EMT) já disponíveis para leitura dos assinantes do SOCIAL COMICS, serviço de leitura de HQs.
Você pode ler as HQs da Turma do Gabi, Papo Amarelo e dezenas de outros títulos, por meio da versão disponível na web - versão mobile (Andoid e iOS).
O Pequeno Príncipe alcança 1º lugar nas bilheterias brasileiras
Adultos e crianças de todo o país se deixaram cativar pela história da doce Menina, que aprende que ‘o essencial é invisível aos olhos’
O longa-metragem de animação O PEQUENO PRÍNCIPE, dirigido por Mark Osborne, cativou a audiência em todo o Brasil e chegou perto da marca de 300 mil espectadores apenas neste final de semana, aproximando-se de 850 mil espectadores no total. O filme bateu as maiores estreias da semana e alcançou o que parecia ser uma missão impossível: o topo das bilheterias, com a maior média de público entre os filmes em cartaz.
O filme é dublado em português por Larissa Manoela (A Menina) e Marcos Caruso (O Aviador), e está em cartaz desde 20 de agosto, encantando adultos e crianças com sua história mágica e atemporal.
Brasileiros conhecerão brinquedos Star Wars – O Despertar da Força
Principais itens foram revelados hoje em evento mundial e a partir da meia-noite loja em São Paulo inicia as vendas
O público brasileiro e de todo o mundo começou a conhecer ontem, dia 02 de setembro às 18h45 (horário de Brasília), uma parte dos novos brinquedos inspirados no novo filme Star Wars – O Despertar da Força, que será lançado mundialmente em dezembro nos cinemas. Uma ação inédita e coordenada em 15 cidades de 12 países revelou simultaneamente alguns dos lançamentos que vão encantar os consumidores de todas as idades.
No Brasil, o grande destaque da celebração ocorre à meia noite de hoje, quando a loja Ri Happy do Shopping Villa Lobos em São Paulo abrirá suas portas para que os fãs possam comprar brinquedos e colecionáveis inspirados no Star Wars – O Despertar da Força. Novas figuras e sabres de luz da Hasbro, Fantasias infantis e adultas da Rubies, Die-Casts da Mattel e uma linha especial de Lego para os novos veículos do filme são os grandes destaques de produtos que estarão à disposição dos consumidores brasileiros.
Star Wars: o Despertar da Força chega à Brinquedos Bandeirante
Empresa apresenta duas novidades para o Dia das Crianças inspiradas no novo filme da saga estrelar
Com estreia prevista no Brasil para 17 de dezembro, Star Wars – O Despertar da Força, sétimo episódio da saga Guerra das Estrelas, chega primeiro a Brinquedos Bandeirante.
Neste mês, a empresa apresenta dois lançamentos com a marca da nova superprodução. Para o Dia das Crianças, a novidade é a Bicicleta 16 Star Wars para estimular o equilíbrio e coordenação motora, além da prática da atividade física.
Primeiro puzzle game de Neymar Jr. desenhado por Mauricio de Sousa
Gratuito e para todas as plataformas mobile, o jogo é uma coprodução dos estúdios Skillab e Smyowl em parceria com a Mauricio de Sousa Produções
Mauricio de Sousa desenhou, os estúdios brasileiros Skillab e Smyowl produziram e, em breve, Neymar Jr. e seus amigos estarão divertindo usuários de smartphones e tablets com os sistemas operacionais Android, iOS e Windows Phone.
No game, mistura de match-3 com aventura, o jogador terá que ajudar Neymar Jr. e sua turma a recuperar a coleção de bolas do astro do futebol, que foi roubada pelo Mago Ranzinza.
Neymar Jr. Quest é gratuito, mas o jogador poderá adquirir itens adicionais.
Estrela lança família de brinquedos com a personagem Luna
Estrela lança linha de produtos didáticos e divertidos inspirados no Show da Luna.
Amante da ciência, destemida e curiosa por natureza, Luna é a criança mais inteligente da televisão. Determinada a buscar soluções para suas dúvidas, Luna ensina à criançada todos os porquês das curiosidades frequentemente perguntadas aos pais e muitas vezes não respondidas. Por esse motivo que o Show da Luna é sucesso mundial: ele desperta a curiosidade natural em cada criança e ensina as respostas de uma forma didática, com música.
Para tirar a Luna de dentro da tevê e levá-la para dentro de casa, a Estrela lançou, com exclusividade, bonecos colecionáveis da Luna, do Júpiter, irmão mais novo que compartilha experiências, e do Cláudio, furão de estimação que participa de todas as aventuras.
Outra novidade é a boneca Luna que fala as frases características da personagem; Há também a boneca Luna Cientista que simula uma experiência de laboratório produzindo a sensação de um verdadeiro cientista mirim.
Multikids Baby dá dicas para curtir o fim de semana
Confira o checklist com itens de passeio que todo pai e mãe vai desejar ter por perto
Viajar com bebês exige um cuidado redobrado. Pensando nisso, a Multikids Baby - criada para atender as necessidades de mães modernas para dividir o tempo entre cuidados diários com seus bebês e a vida profissional – apresenta alguns produtos que não podem ficar de fora dos passeios de final de semana com os pequenos.
O Safe Travel, por exemplo, é ideal para os pais que pegarão estrada com os pequenos e não poupam esforços com a segurança. O produto pode ser adaptado para qualquer tipo de para-brisa ou vidro-traseiro. Seu tamanho é ideal para não atrapalhar a visão do motorista, que pode sempre conferir se o filho está protegido no banco de trás. De fácil instalação, com ventosa ou braçadeira, o Safe Travel tem o preço sugerido de R$ 26,90.
Para completar a viagem, a Multikids Baby conta com o Store’n Watch. Item indispensável no carro de qualquer pai ou mãe, o produto funciona como organizador, pois possui bolsos de diversos tamanhos para acomodar mamadeiras, chupetas e pequenos brinquedos. Adaptado para a maioria dos bancos dos carros, o Store’n Watch tem um case exclusivo para tablets de até 9,7 polegadas com preço sugerido de R$ 89,90.
Shopping Frei Caneca recebe oficina do Pequeno Príncipe
Atividade gratuita ensina crianças a fazer personagem do filme em feltro
Lançado no dia 20 de agosto, o filme “O Pequeno Príncipe” conta a história de uma garota que acaba de mudar com sua mãe, controladora e obsessiva, para uma nova casa. Ela se torna amiga do seu vizinho, um senhor que lhe conta a história de um pequeno príncipe que vive em um asteroide com sua rosa.
Pegando uma carona nesta narrativa, o Shopping Frei Caneca, em parceria com a Paris Filmes, recebe a oficina “O Pequeno Príncipe”. As crianças farão os personagens em feltro, capacete de aviador e caleidoscópio.
12 de Outubro, dia de fazer uma criança feliz
Oca Kids tem a sugestão!
Cabaninhas que permitem à criança criar seu mundo imaginário
Na dúvida do que dar de presente aos pequenos no Dia da Criança? A Oca Kids tem a sugestão que certamente vai agradar meninas e meninos de todas as idades, e deixar você com a certeza de que acertou no presente, ao ver a carinha feliz do presenteado.
As cabaninhas da Oca Kids vêm causando sensação, e não é sem motivo... Toda criança adora ter seu próprio cantinho para brincar, jogar, ler, estudar e até promover encontros com amiguinhos. É ali que ela cria seu mundo imaginário e repleto de fantasias.
Inmetro adota novas regras de segurança para os berços
Acidentes com berços levaram o Inmetro a buscar novas regras de segurança para os bebês. Nesta segunda (31), o instituto lançou uma consulta pública para uma ampla revisão das normas de segurança. Todos os 337 modelos diferentes de berços registrados deverão passar por ajustes. Em fevereiro deste ano, um bebê de 6 meses morreu asfixiado entre o vão lateral de um berço portátil e o seu colchão. Por causa do acidente, a fabricante teve que fazer um recall. A empresa divulgou, em junho, um comunicado para mais de 250 mil usuários do modelo recomendando a suspensão do uso até a instalação de um kit adicional enviado aos clientes.
Este recall chamou a atenção dos pais e alertou aqueles que ainda não tinham conhecimento: os berços podem oferecer muito perigo se não apresentarem normas rígidas de segurança. “O berço é o local onde o bebê passa muitas horas e existem muitos perigos ocultos nesse ambiente”, comenta a empresária e consultora de enxoval de bebês, Paula Laffront. “Um berço de qualidade, com certificações e parâmetros de segurança é fundamental. E existe muita diferença de uma marca para outra”, diz.
Personal Baby marca presença no Festival do Bebê Walmart
Na compra de um pacote de fraldas, na versão mega, os consumidores ganharão um brinde exclusivo.
Sempre preocupada em estar próxima de seus consumidores, a Personal Baby participa em mais uma edição do Festival do Bebê organizado pela rede de supermercados Walmart. Entre os dias 31 de agosto e 24 de setembro de 2015, quem comprar 1 pacote de fraldas da marca, na versão mega, vai ganhar um brinde para tornar mais prática e divertida as refeições dos pequenos.
Mini U.S. leva tema Hawaii para a Passarela
Marca infantil para meninos e meninas de 02 a 12 anos desfila verão 2016 no Shopping Cidade Jardim, domingo, 13 de setembro
No domingo, 13 de setembro, Tico Sahyoun e Luciana Arcangeli apresentam o verão 2016 da marca infantil Mini U.S., no shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Com styling de Barbara Chiré, a partir das 16h, meninos e meninas desfilarão os modelos da nova coleção. Com o tema Hawaii – fotografado em um paraíso perdido – a coleção traz peças leves e confortáveis para crianças de 2 a 12 anos, com cores vibrantes da estação como Laranja, verde água, azul, cinza e branco. Elementos tribais e delicadas rendas completam as produções.
A Mini U.S. aposta em um lifestyle divertido e estiloso, repleto de atitude e bom humor e apresenta no verão 2016 modelos de shorts, bermudas, jardineiras, saias, vestidos e T-shirts coloridas , além de acessórios essenciais para a estação como sungas e biquínis, chinelos e bonés.
Dia das Crianças deve impulsionar vendas do setor: indústria prevê crescer...
A previsão é do presidente da Abrinq - Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos, Synésio Batista da Costa, que aponta para mais um crescimento...
Leve sustos pré-históricos com nova aventura do Scooby e sua turma
Quando Salsicha fica com medo do medo, a galera parte para uma cidade deserta com a intenção de tirar umas férias relaxantes. O que...
TulipaBaby apresenta a Linha Premier
Móveis de madeira maciça destacam o lançamento da marca
Desde 2012 a marca TulipaBaby comercializa móveis exclusivos, de fabricação própria para quartos de bebês. Todos os móveis são feitos de madeira maciça com todas as normas de segurança e certificação Inmetro. O lançamento deste semestre é a Linha Premier, composta móveis de madeira maciça reflorestada com lambris, obedecendo todas as normas de segurança e com certificação Inmetro.
Oficinas criativas Kurti se adequam a diferentes tipos de eventos
Independentemente do tamanho do seu evento, existe uma oficina temática capaz de entreter as crianças e desenvolver seus talentos artísticos. Esta é a proposta da Kurti Brincar, empresa que propõe o estímulo à criatividade dos pequenos, por meio de diversas ações.
Sem abrir mão do cuidado com o meio ambiente, a Kurti zela pelo planeta ao reaproveitar os materiais das oficinas e ainda estimula a criatividade das crianças, de acordo com a necessidade do cliente. Lançamentos de produtos, livros, contação de histórias, celebração de datas comemorativas, shows e festas de aniversário são apenas algumas das ocasiões ideais para realização de uma oficina criativa. Desde atividades culinárias, como as oficinas de cupcake e de sorvete, até as mais divertidas experiências espaciais, jurássicas, musical, de jardinagem ou decoração compõem o portfólio da empresa.
A fim de divertir, entreter e educar, as oficinas infantis tem sido um grande sucesso. Recentemente, a Nivea realizou algumas ações com a Kurti durante o Show Viva Tim Maia em mais de um estado brasileiro.
Lepper lança coleção exclusiva de Ever After High
A novidade pode ser uma ótima ideia de presente para o Dia das Crianças.
A Lepper aposta no sucesso mundial das fashion dolls e lança produtos exclusivos de cama e banho que vão encantar as fãs das histórias de Ever After High. As princesas Apple White, filha da Branca de Neve e Raven Queen, filha da Rainha Má, são as estrelas desta coleção que vai deixar o quarto das meninas cheio de estilo e magia.
A nova coleção da linha Lepper Kids apresenta um mix completo de produtos como colchas, edredons, jogos de cama de 2 e 3 peças, fronhas e cortinas com alça até peças como toalhas de banho e de praia e roupões infantis. O rosa, o roxo e os detalhes em dourado predominam nas estampas que unem o estilo romântico das princesas (as Royals) à rebedia das pequenas vilãs (as Rebels).
Crocs apresenta coleção em comemoração aos 80 anos de Mauricio de...
Aproveitando as ações que estão sendo promovidas para homenagear o desenhista Mauricio de Sousa, que completará 80 anos em outubro, a Crocs apresenta seus...
Hello Kitty vai agitar Maxi Shopping Jundiaí
Neste sábado, 5 de setembro, a fofíssima Hello Kitty visita pela primeira vez a cidade de Jundiaí, levando ainda mais carinho, alegria e diversão...
Universal Music realiza pré-venda do volume 2 da Turminha do AnimaZoo
A gravadora Universal Music em parceria com a rede “Saraiva” acaba de disponibilizar a pré-venda exclusiva do CD e DVD da Turminha do AnimaZoo volume 2.
A Turminha do AnimaZoo é uma turminha muito educativa formada por Caio, Kako, Léo, Danda e Rafa, e é a grande aposta da Universal Music para o mercado infantil, além de serem responsáveis pela maior vendagem do gênero na gravadora.
O volume dois é composto por 14 faixas, sendo que 12 músicas são exclusivas da turminha e quatro do gênero de ninar para acalmar as crianças ao final do DVD. Os videoclipes focam em entreter com educação, com músicas incentivando as crianças a tomar banho, comer de forma saudável, brincar com amigos e com brincadeiras em grupo, além de incentivar a preservação da natureza e o respeito aos animais. As letras são super animadas e possuem letra com bolinhas saltitantes que auxilia no acompanhamento da canção e a exercitar o lado musical que existe em cada criança.
Shopping Tamboré diverte crianças em evento do canal Disney XD
Durante um mês, dois circuitos inspirados nos personagens de enorme sucesso estarão exclusivamente em São Paulo
Uma nova aventura aguarda as crianças no Shopping Tamboré, em São Paulo. A mais nova atração irá trazer eventos infantis exclusivos de Frozen – Uma Aventura Congelante, e do Ultimate Homem-Aranha - Rede de Guerreiros, do canal Disney XD, entre os dias 05 de setembro e 05 de outubro. A atração gratuita será dividida entre cenários para animar meninos e meninas, distribuídos em uma estrutura de aproximadamente 100 m² com diversas atividades.
De um lado, o circuito baseado na animação recorde de bilheteria de 2013, no qual é possível embarcar em uma divertida viagem ao reino gelado de Arendelle e do outro um cenário repleto de obstáculos baseado nas aventuras do Ultimate Homem-Aranha - Rede de Guerreiros, do canal Disney XD. Divididos em estações interativas, as meninas poderão viver aventuras como as das personagens Anna e Elsa, e os meninos poderão se sentir como o destemido Homem-Aranha.
Paconino lança seu primeiro áudiolivro
Obra do selo infanto-juvenil é voltada à musicalização dos pequenos de 0 a 4 anos de idade
Tá tudo bem? Se depender dessa turminha musical, sim! “Tatu do bem”, o primeiro áudiolivro da Paconino, selo infanto-juvenil da Paco Editorial, chega ao mercado como a mais nova ferramenta de ajuda no processo de musicalização infantil de 0 a 4 anos. De forma lúdica, o livro transmite às crianças conceitos musicais, como a diferença entre timbres, estimulando a percepção melódica.
Adotado por educadores de Florianópolis (SC), terra da dupla dos autores Rosamon Mattos e Nelson Jacques, “Tatu do bem” nasceu em 2009 a partir das apresentações musicais que faziam para os pequenos. A história musicada - que agora sai em livro com CD - já era conhecida das crianças da Ilha, conquistando até mesmo adultos célebres, como o ídolo nacional e tenista Guga Kuerten. “Uma bela harmonia entre diversão e educação”, diz ele sobre “Tatu do bem”, que faz sucesso entre seus filhos.




